5 lições que aprendemos com as músicas de Selena Gomez

Selena Gomez tem uma legião de fãs espalhados pelos mundo todo!  Separamos 5 lições das músicas da diva para inspirar o seu dia...

5 lições que aprendemos com as músicas de Selena Gomez

Selena Gomez tem uma legião de fãs espalhados pelos mundo todo!  Separamos 5 lições das músicas da diva para inspirar o seu dia:

1. Não tenha vergonha de ser quem você é

Quem disse que você não é perfeita? Fica a dica para todas as meninas que são inseguras com relação a qualquer coisa. Na música “Who Says”, Sel levanta sua auto- estima e mostra que todo mundo tem coisas boas para se orgulhar. E sim, você é bonita!

2. Não é preciso esforço para o amor acontecer

Como Sel diz na música “Naturally”, tudo é intuitivo, vem naturalmente! Quando é para rolar algo, a gente nem precisa fazer esforço para isso.  Tudo acontece como tem que ser!

3. Valorizar as amizades

Uma das músicas mais #fofas da Sel é seu dueto com a diva Demi Lovato. Nem é preciso dizer que as duas são BFF há muito tempo. Por mais que rolem algumas brigas ou desentendimentos, elas continuam firmes e fortes, sempre dando apoio uma a outra. Na música “One And The Same” elas falam: “Pode parece clichê por eu querer dizer, você não está sozinha”. E essa é a maior lição!

4. Persista nos seus objetivos

Mesmo que você esteja tendo um dia ruim, não vale a pena ficar para baixo, né? E disso Sel entende muito bem: ela já passou por um monte de altos e baixos e se manteve firme, persistindo em seus sonhos. Então, faça como na música “Hold On”:  persista e, de repente, você achará seu caminho.

5. Ame, declare-se
Não tem nada melhor do que dizer tudo o que sente para o gato entender de vez o quanto é amado. Aproveite e faça como Selena na música “A Year Without Rain”: “Eu estou sentindo muito sua falta, não posso fazer nada, estou apaixonada”. Claro que ele vai amar! Quem sabe não foi assim que ela conquistou o Justin, né?


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia