5 motivos para a Little Mix liderar o topo das paradas

Fazem 3 semanas que a girl band está no topo das paradas e essa conquista é mais que merecida

Little-Mix
Gareth Cattermole/Getty Images

O novo single da Little Mix, “Shout Out To My Ex”, tem feito o maior sucesso e está há três semanas liderando a parada britânica de singles. E é claro que a conquista é mais que merecida e, para comprovar isso, listamos 5 motivos pelos quais as meninas são poderosas! Vem conferir:

1) Empoderadas

As meninas já deixaram bem claro que estão no palco com o intuito de mostrar todo o empoderamento e confiança que passam em suas letras.

2) Diferentes

A banda tem uma diversidade bem legal: loira, morena, negra… Por isso, a banda deve fazer várias garotas se sentirem compreendidas e representadas.

3) Apaziguadoras

Já foram inúmeras as vezes em que elas se posicionaram de uma maneira super madura e fofa quando questionadas sobre as brigas entre os fãs da banda e da Fifth Harmony. Elas já deixaram bem claro que não há rivalidade e que todas têm espaço para fazer sucesso com suas músicas.

4) Estilosas

A Little Mix esbanja estilo e muito glamour na hora de se vestir e, com certeza, não dá para ignorar esse fator quando pensamos na atitude e autenticidade das meninas.

little-mix

Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

5) A própria música

“Shout Out To My Ex” é um ótimo exemplo de que as garotas usam suas experiências para crescem, amadurecer e dividir isso com os fãs. E isso é maravilhoso, não?

Depois dessa lista de motivos, deu até vontade de conferir as quatro arrasando, ein:


LEIA TAMBÉM:
Justin Bieber toca música inédita
Charlie Puth lança clipe para “Dangerously”

Os comentários estão desativados.