6 motivos que mostram que Lady Night fará o maior sucesso

O novo programa da Tatá Werneck na Multishow promete fazer o maior sucesso

Tatá Werneck deitada na cama
Foto: Reprodução/Instagram tatawerneck

Lady Night, novo programa da Multishow apresentado pela Tatá Werneck, estreou nessa segunda, (10.04). A convidada da primeira noite foi Bruna Marquezine e, entre entrevistas e improvisos, as duas tiraram muitas risadas do público. Com entrevistados maravilhosos, Tatá promete bombar com seu novo programa. Então, se liga nos motivos que mostram que Lady Night fará o maior sucesso!

https://instagram.com/p/BSuTKzMAcli/

1. Convidados adorados pelo público

A presença de Bruna Marquezine foi só o comecinho. O programa de hoje, (11.04), terá a participação da cantora Anitta e, ao longo da semana, nomes como Sandy, Daniel e Padre Fábio de Melo também marcarão presença. Fala sério, o que esperar, hein?

2. Perguntas polêmicas, sim!

Bruna contou como foi crescer sendo famosa e como isso a afetou. “Eu estava fazendo matéria em um parquinho de diversão e, no dia seguinte, eu estava saindo com o MC Guimê e eu não sabia o que estava acontecendo. Pra mim foi um susto, eu não tinha percebido que eu tinha crescido tanto”, contou ela.

Além disso, teve muitas risadas. Durante a entrevista, Tatá perguntou a Bruna se ela daria o nome de Neymar Neto para seu filho e a atriz respondeu com muito bom humor: “eu jamais faria isso com uma criança que eu amo”.

3. Revelações engraçadíssimas

Sabe aquele papo com a miga em que ela solta histórias engraçadíssimas das duas? Não faltou, hein! Bruna contou tudinho sobre a primeira vez que viu Tatá bêbada. Se liga:

4. Tem improviso

O programa não é apenas de entrevista, não… E as cenas de improviso irão render várias gargalhadas! Olha essa prévia do que vai rolar na noite de hoje (11.04):

5. Entrevista e desafio

Seriedade que nada… É uma mescla de comédia e papo sério! Não tem essa divisão de entrevista séria e improviso, não. Os dois podem rolar juntos, sim! Olha só:

6. Crítica também!

E, claro, não é porque Lady Night é um programa de humor que não rolam críticas construtivas. Tatá e Bruna cantaram juntas mostrando como a mídia é sexista ao dar mais atenção para a vida pessoal delas do que para o trabalho que realizam.

Fala sério, o programa está dando o maior close certo, hein!


LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia