8 livros escritos por Nicholas Sparks que inspiraram filmes

Ele já escreveu vários best sellers

8 livros escritos por Nicholas Sparks que inspiraram filmes

Emocionante e romântico são dois adjetivos que descrevem bem as histórias criadas por Nicholas Sparks, autor que já escreveu best sellers como “Diário de Uma Paixão” e “Melhor de Mim”. O sucesso é tão grande, que a maioria de suas obras não ficam só no papel e tratam logo de ganhar vida também no cinema. 

Em breve, o livro “A Escolha”, escrito em 2007, estreará sua adaptação para as telonas. Enquanto o dia de assistir a ele não chega, que tal relembrar outras obras de Nicholas que já se tornaram sucesso nas bilheterias do mundo todo?

+Especial Nicholas Sparks

+Nós entrevistamos Nicholas Sparks!

Diário de Uma Paixão

Noah e Allie se conhecem em um parque de diversões e acabam se apaixonando. O problema é que a família dela é contra o romance, já que o rapaz é um trabalhador braçal enquanto ela faz parte de uma família refinada. Noah é convocado para a Guerra e fica sete anos longe da amada, por isso, ela acaba ficando noiva de outro rapaz. Quando finalmente se reencontram, Allie tem que escolher entre o atual noivo e seu primeiro amor.

Um Amor Para Recordar

Ao receber uma punição na escola, Landon conhece Jamie, uma garota que não tem nada a ver com ele. Mas com o tempo, eles acabam se apaixonando e esse novo amor vai mudar para sempre a vida dos dois.

Querido John

John, um jovem soldado, conhece Savannah enquanto está passando uma temporada em casa. Os dois se apaixonam, só que pouco tempo depois ele deve voltar ao trabalho e, durante um ano (período em que ele está servindo ao exército), os dois se correspondem por cartas.

Um Homem de Sorte

Logan está em meio a guerra no Iraque quando encontra a foto de uma mulher e promete que, caso saia vivo de lá, vai tentar encontrá-la. Depois de procurar muito, ele localiza Beth. Ela tem um filho e trabalha em um canil junto com a mãe. É então que ele começa a se aproximar dela. Tem o Zac Efron sendo lindo, como sempre!

A Última Música

Esse filme você provavelmente já conhece. Depois de três anos sem falar com seu pai, Ronnie vai passar as férias com ele a fim de voltarem a ter uma relação próxima. Lá, ela percebe que seu pai é maravilhoso e talentoso, além de apaixonar por um gato de tirar o fôlego.

Um Porto Seguro

A chegada da misteriosa Kate à pequena cidade de Southport vai mexer com a vida de Alex, um cara viúvo e com filhos. O problema é que o passado dela envolve segredos e toda paz pode acabar de uma hora para outra.

O Melhor de Mim

Amanda e Dawson se apaixonam ainda na adolescência, mas por causa da família da moça que não aprova o relacionamento, os dois acabam se afastando. Depois de vinte anos, os dois voltam a se encontram em um funeral e percebem que o amor deles resistiu até mesmo à ação do tempo. #fofo!

Uma Longa Jornada

O romance cruza a história de dois casais completamente diferentes: Ira e Ruth e Sophia e Luke. Os dois viveram o ápice de seu romance em épocas completamente diferentes, mas vão perceber que amar é algo muito grande onde são necessários sacrifícios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia