9 tendências da moda que foram febre em 2016

9 tendências da moda que foram febre em 2016

Vem ver o que foi trend neste ano!

Todo ano, várias peças de roupa e acessórios viram trend e não saem dos looks de várias garotas! Choker, jeans, metalizados… Existem vários! Nós selecionamos 9 tendências da moda que foram febre em 2016. Vem ver qual delas você usou também!

1. Choker

sarah hyland e troian bellisario choker

Sarah Hyland / Troian Bellisario (Foto: Getty Images)

Seja no tapete vermelho ou em um simples passeio, uma coisa é certa: os chokers tomaram conta dos looks das celebridades. E não só delas, né? Esse acessório com uma simples volta no pescoço conquistou geral!

2. Tênis branco

Rayza Nicácio e Taci Alcolea tênis branco

Rayza Nicácio / Taci Alcolea (Foto: Reprodução/Instagram)

Confortáveis e daqueles que combinam com tudo, impossível os tênis branco não virarem moda, né? O mais legal é que eles podem ser total branco, com detalhes metalizados ou coloridos. Deu vontade de ter todos!

3. Metalizados

Niina Secrets e Nah Cardoso metalizados

Niina Secrets / Nah Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

O efeito também foi sucesso. Ele ganhou quase em sua totalidade os calçados, mas também chegou em algumas peças de roupa. Desde sandálias até tênis e chinelos se adaptaram à essa trend.

4. Jaqueta bomber

demi lovato e emma roberts jaqueta bomber

Demi Lovato / Emma Roberts (Foto: Getty Images)

Para os dias de frio, ela foi sucesso! Com essa pegada mais esportiva, a jaqueta bomber vem em cores e estampas diferentes e vai bem em muitas ocasiões!

5. Jeans

Emma Roberts e Evelyn Regly jeans

Emma Roberts / Evelyn Regly (Foto: Getty Images e Reprodução/Instagram

Jeans é aquela peça tem-que-ter! Basicona, vai bem em qualquer visual. O mais legal é que o tecido veio em diversas peças e combinações, como macaquinho, camisa, blusinhas mais soltas…

6. Patches

foquinha e chiara ferragni patches

Foquinha / Chiara Ferragni (Foto: Reprodução/Instagram e Getty Images

Essa foi a parte fofa das tendências da moda que foram febre em 2016! Os patches ganharam espaço em tudo: sapatos, bolsas, jaquetas, shorts e até acessórios. O interessante dessa moda é que dá pra se jogar na criatividade.

7. Amarração na cintura

karol pinheiro e evelyn regly amarração cintura

Karol Pinheiro / Evelyn Regly (Foto: Reprodução/Instagram)

Camisas jeans e xadrez deixaram de compor o look da forma convencional e passaram a ficar total fashion amarradas na cintura! Vestidos, short, macaquinhos… A peça pode fazer parte de qualquer produção.

8. Mix de estampas

Lea michele e bruna marquezine mix de estampas

Lea Michele / Bruna Marquezine (Foto: Getty Images e Reprodução/Instagram)

Aquela história de que estampa só combina com peças lisas ficou no passado! Com harmonia nas cores e desenhos, dá pra criar looks incríveis com o mix de estampas.

9. Ombro a ombro

Camila queiroz e sahy mitchell ombro a ombro

Camila Queiroz / Shay Mitchell (Foto: Reprodução/Instagram)

Direto dos anos 90, a moda de deixar os ombros foi também uma das tendências da moda que foram febre em 2016. Blusinhas e vestidos ganharam esse detalhe lindão!

LEIA TAMBÉM

 

Próxima notícia