Ao acordar e sair de casa em mais um dia normal para trabalhar, a jornalista Jéssica Balbino teve a desagradável descoberta de ver que seu muro estava pichado. E para piorar, era uma ofensa diretamente a ela.

Foto; Reprodução/Facebook
Alguém havia tentado ofendê-la, pichando em seu muro que ela era gorda. Mas a reação da jornalista surpreendeu a internet e ganhou, até o momento, mais de 22 mil compartilhamentos.
Aí hoje eu acordei pra ir trabalhar e tinha essa pichação no meu muro. Acho que faltou o ‘linda’ na frente, mas, ainda…
Publicado por Jéssica Balbino em Segunda, 28 de março de 2016
[saiba_mais] Jéssica é gorda. Não há como ou por que ela ou ninguém negar isso. Ela apresenta peso maior do que o habitual. Mas quem disse que alguém além dela tem algo a ver com isso? Quem disse que esse problema é de alguém e que temos que dar alguma opinião sobre isso? Alguém aqui paga as contas da Jéssica? E quem disse que “gorda” é um xingamento? Vamos melhorar, né gente?
Quem tentou ofender Jéssica, além de não ter nada na cabeça, não conhece o mínimo dela. Ela já havia postado em maio de 2013 que não está nem aí para quem a chama de gorda! É isso que ela é e ela se sente maravilhosa assim!
Publicado por Jéssica Balbino em Domingo, 26 de maio de 2013
Além de carregar a frustração anterior que o fez perder tempo pichando o muro da casa de Jéssica, o pichador carregará mais essa vergonha: ela não está nem aí! Ela é gorda sim! E linda!
Se você é gorda, provavelmente também já ouviu muitas piadinhas maldosas sobre isso. É difícil não se sentir mal com isso, afinal ninguém gosta de ser maltratado ou humilhado. Mas perceba, assim como Jéssica, que ninguém tem nada a ver com a sua vida. É você que deve se sentir bem com o seu corpo e viver de uma forma saudável, sem dietas malucas para perder peso, para se adequar a padrões que talvez você nunca alcance, afinal, cada pessoa é de um jeito. Você pode ser gorda, magra, loira, morena, ter cabelo liso, enrolado, branca ou negra, etc. Só não esqueça o quão linda você é do seu jeito único!

You must be logged in to post a comment Login