A traição do gato de cada signo

Descubra quais signos são mais suscetíveis a pular a cerca

Traição

Foto: Thinkstock/Getty Images

Áries – Aventureiro

Esse homem tem tendência a ser inconstante no amor, por isso, terá que se empenhar para fazê-lo manter um relacionamento. Ele só se entrega totalmente quando acha que encontrou a mulher da sua vida. Atenção: se a relação cair na rotina, o ariano pode terminar tudo e partir para outra rapidamente. Afinal, conquistar corações faz parte da sua maneira de agir.

Touro – Carinhoso

Provavelmente, esse par vai cobri-la de mimos, pois é dedicado e carinhoso. Porém, é ciumento a ponto de fazer marcação cerrada com quem ama. Se está numa relação firme, é fiel. Atenção: caso ele desconfie que está sendo enganado, passa a dar menos importância para a fidelidade. Portanto, seja sincera!

Gêmeos – Saidinho

O homem desse signo pode trazer muitas preocupações, pois gosta mesmo é de diversão. Procura por novos caminhos e amores, podendo enjoar do romance de uma hora pra outra. A fidelidade, para ele, não é uma tarefa fácil. Atenção: se não acompanhar todo o pique desse homem, pode ficar preocupada. Ele também detesta que controlem a sua vida.

Câncer – Atencioso

Este homem gosta de tratar quem ama como se fosse uma princesa. Adora fazer surpresas para fugir da rotina, preza pela fidelidade de forma que, mesmo que o amor chegue ao fim, tem dificuldade para terminar o relacionamento. Atenção: ele pode partir para outra se perceber que não tem a atenção que deseja.

Leão – Conquistador

Quando se apaixona, esse homem não tem olhos para mais ninguém. Ele é leal e gosta de cobrir quem ama de conforto. Mas, se o desejo esfriar, a fidelidade pode ir por água abaixo. Atenção: sentir-se esnobado e ignorado já é motivo ele trair a sua companheira. Ele necessita sempre de muita atenção.

Virgem – Detalhista

O virginiano precisa ter provas concretas de que a parceira está realmente apaixonada. Ele valoriza o relacionamento e é bastante sincero: se não gosta mais da pessoa, diz logo, para não acabar iludindo-a e magoando-a. Atenção: se for vítima de um escândalo ou se sentir pressionado na relação amorosa, pode ter uma queda por outra mulher.

Libra – Romântico

Faz de tudo para manter o relacionamento nas alturas com declarações, flores e jantares à luz de velas. Mas, muitas vezes, pode chegar a confundir os próprios sentimentos. O que, antes, pensava ser um amor duradouro pode, de uma hora para outra, se tornar uma paixão repentina. Atenção: esse homem odeia ser controlado no relacionamento e não aceita que impliquem com os amigos dele.

Escorpião – Esperto

É difícil saber o que passa na cabeça do homem desse signo, já que ele costuma esconder as suas emoções na relação. Mas, se confia plenamente na parceira, tende demonstrar mais o que sente e pensa. Atenção: se ele não tem certeza de que é correspondido verdadeiramente ou se desconfia que está sendo enganado pela parceira, acaba partindo para outra.

Sagitário – Sincero

Esse homem pode até enganá-la por um tempo, mas logo acaba falando a verdade. Os seus sentimentos são intensos, porém, um pouco volúveis. Aceita embarcar numa relação só se estiver completamente apaixonado. Atenção: ele pode trair se encontrar uma mulher que julga ter muito mais qualidades do que a própria parceira.

Capricórnio – Tolerante

O homem desse signo age de acordo com os seus princípios, por isso, quase sempre é fiel na relação. Além do mais, as aventuras passageiras não fazem a cabeça do capricorniano, já que prefere os relacionamentos duradouros. Atenção: se ele sentir que a relação está tomando um caminho diferente do que imaginava, pode cair em tentação e acabar traindo a sua parceira.

Aquário – Independente

Por ser muito criativo, esse homem sempre dá um jeitinho especial de não deixar o relacionamento cair na rotina. Confia absolutamente na pessoa amada e não gosta que façam cenas de ciúme. Atenção: ele valoriza a sua liberdade e detesta dar satisfação da sua vida para os outros. Portanto, pode acabar traindo a parceira se sentir que ela está pegando muito no seu pé.

Peixes – Apaixonado


Num relacionamento amoroso, dificilmente esse homem trai, a menos que esteja envolvido emocionalmente com uma outra mulher que possa aparecer em sua vida. Esse homem é romântico, carinhoso e atencioso, o que o faz ser muito disputado entre as mulheres. Atenção: só com uma forte decepção ele pode abandonar a relação e acabar partindo para outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *