Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Acabou! Gigi Hadid e Zayn Malik se separam após quase 6 anos juntos

Crédito: Instagram/@gigihadid/@zayn

De acordo com diversas fontes confirmadas pela revista People, o romance de Gigi Hadid e Zayn Malik chegou ao fim. A notícia chega após a TMZ publicar uma reportagem onde fontes afirmam que Yolanda, mãe da atriz, alega que Zayn a agrediu.

Os dois começaram a namorar em 2015. O primeiro término aconteceu em março de 2018. Na época, ambos compartilharam declarações no Twitter anunciando o fim da relação. Um mês depois, eles se reconciliaram, mas mantiveram tudo super privado e longe das redes sociais.

Já em janeiro de 2019, diversos veículos divulgaram a separação. Nas férias do mesmo ano, os dois reataram mais uma vez, e a relação foi reacendida com a gravidez. Khai veio ao mundo em setembro de 2020.

“Não estão juntos agora. Ambos são bons pais. Eles são co-pais. Yolanda é, obviamente, muito protetora da Gigi. Ela quer o melhor para a filha e a neta”, disse um amigo da família à People.

Já ao Entetainment Tonight, outra fonte disse que a separação antecedeu a notícia da suposta disputa de Yolanda e Zayn. “Gigi e Zayn se separaram antes do incidente com Yolanda”, afirmou. “Os dois estão criando a filha, mas não estão juntos. Eles tentaram fazer as coisas funcionarem para sua filha, mas não estava funcionando”, completou.

Em nome de Gigi, um representante fez um breve comentário após a declaração de Zayn e o relato sobre a agressão. “Gigi está focada exclusivamente no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse período.” 

Após Zayn negar “veementemente” o ataque a Yolanda Hadid, a nova atualização do TMZ conta que o cantor se declarou culpado por agredir verbalmente a sogra e a mulher. De acordo com os documentos obtidos pelo site, ele foi acusado de quatro crimes de assédio e não contestou. No entanto, o artista nega ter tido contato físico com Yolanda.

Segundo as informações, a discussão entre os dois aconteceu na casa dele e de Gigi, na Pensilvânia, no dia 29 de setembro. Na ocasião, ele a chamou de “vagabunda holandesa do caralho”, e ordenou que ela ficasse longe da filha.

Nos materiais do processo constam que ele teria “empurrado [Yolanda] em uma cômoda causando angústia mental e dor física”. Zayn nega. Na sequência, o cantor teria gritado com Gigi e mandando ela “defender seu parceiro contra sua maldita mãe”.

Sem contestar as acusações, ele foi multado e colocado em liberdade condicional de 90 dias para cada uma das acusações, totalizando 360 dias. Além disso, Zayn deverá completar um curso de raiva e participar de um programa de violência doméstica. Não deverá ter contado com Yolanda ou o segurança que teria suposto a situação. Após seis meses, o juiz pode rever a pena.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.