Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Adrian Jean e MC Du Black estreiam parceria misturando R&B e funk

Crédito: Divulgação/Willys Araújo

É feat que vocês queriam? Então segura!

No primeiro minuto do dia 19 de novembro, o estadunidense Adrian Jean, conhecidíssimo por suas apostas no pop e R&B chega com uma mega parceria ao lado de MC Du Black, nome em destaque do funk nacional (oi, Gaiola É o Troco e Tudo Aconteceu!).

Misturando o estilo dos artistas, “TBT (Várias Como Você)” é um som com fortes inspirações do funk melody, pop e é claro, melodias inspiradas pelo R&B. Produzida pelo próprio Adrian, ao lado dos Los Brasileiros, responsáveis pela assinatura de grandes hits de Anitta, Luísa Sonza, Vitão e Jão.

Na letra, um tema super corriqueiro no trabalho dos cantores e no nosso cotidiano: relacionamentos complicados. Quem nunca, né?

Crédito: Divulgação/Caio Duran

À todateen, Adrian revelou detalhes do projeto e as inspirações. “É uma história muito pessoal, sobre um relacionamento cheio de idas e vindas, de um casal que está junto, depois termina, depois retoma, que quer muito, depois não se querem mais”, conta.

“E levanta uma questão: por que não podemos simplesmente ser felizes? Acho que muitas pessoas já passaram por isso e poderão se identificar com ‘TBT (Várias Como Você)’”, complementa.

Já MC Du Black também explica que tudo é uma história de amor. “Começa no passado através de uma paixão na adolescência e vai até a fase adulta”. A redação da tt teve acesso exclusivo ao hit e olha… tá babado!

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Adrian trabalha com músicos e equipes brasileiras. Fenômeno lá no TikTok, o cantor é um apaixonado pelo Brasil e já lançou parcerias com a Carol Biazin, Ebony e YOÚN, por exemplo.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.