Camila Cabello se abre sobre Shawn Mendes: “primeira vez que eu me apaixonei”

A cantora revelou detalhes da relação em entrevista à revista Elle

novo álbum de camila cabello
Foto: Reprodução

O novo álbum de Camila Cabello é o assunto do momento entre todas nós, né? O sucesso tem sido tão grande que a artista foi uma das escolhidas para estrelar a capa tripla da revista ELLE junto a Lizzo e Billie Eilish. Durante a entrevista, a cantora falou sobre o projeto e sobre sua relação com Shawn Mendes.

O novo álbum de Camila Cabello e a relação com Shawn Mendes

O nome do astro entrou na conversa quando o assunto era a emoção passada pelo novo álbum de Camila Cabello. “Honestamente, nesse último um ano e meio foi realmente a primeira vez que eu me apaixonei por outra pessoa. Acho que há mais profundidade para amar quando você está envolvido com a outra pessoa. Você tem muito mais a dizer – e acho que isso me emociona”, disse ao literalmente afirmar que nunca havia se apaixonado antes.

amei de longe, mas se apaixonar por alguém e ter sentimentos por alguém mas sem eles saberem…. é diferente. Você é tão aberto sobre sua vida pessoal, mas parece cauteloso com seus relacionamentos. Eu sou, em um nível enlouquecedor”, revelou. “O amor é a coisa mais sagrada para mim. Quero sempre sentir que meu amor está entre entre mim e a pessoa e não pertence a mais ninguém”, o que pode ter sido uma pista sobre o motivo pelo qual manteu a relação com Shawn longe da mídia por um tempo.

Por mais que eu ame meus fãs e por mais que eu goste das pessoas, eu gosto de viver minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, me sinto desconfortável em convidar todos para participar. As pessoas podem dizer o que quiserem. Elas podem especular, mas, ao mesmo tempo, vamos viver nossas próprias vidas, aproveitá-las e nos apaixonarmos como se ninguém estivesse assistindo. É assim que eu quero viver. Eu nunca quero abrir a porta para que as pessoas se sintam envolvidas. Como eu disse, quero que seja meu e dele. É por isso que sou tão fechada: porque quero proteger isso”.


 

Os comentários estão desativados.