Taylor Swift pode estar planejando um collab com Selena Gomez e Katy Perry em seu álbum

Se acontecer, é hit na certa!

álbum de taylor swift
Foto: Reprodução/Getty Images

Nós estamos doidas para conferir o resultado do novo álbum de Taylor Swift, que deverá ser lançado em breve. E assim como a gente, muitas fãs começaram a procurar qualquer pista que a cantora já havia dado sobre como serão as músicas do disco.

Se nós te contássemos que irá ter um collab de Selena Gomez e Katy Perry com a loira, vocês acreditariam? Porque tudo indica que sim!

Álbum de Taylor Swift terá Selena Gomez? 

A gente sabe que a dona do hit ‘ME!‘ adora lançar um mistério para os fãs desvendarem, né? Por isso, não seria nenhuma novidade caso as teorias estejam certas. Os seguidores da estrela estão achando que uma das músicas do álbum pode ser uma colaboração com sua melhor amiga, Selena Gomez, e Katy Perry.

Agora, de onde surgiu tantas teorias? Taylor postou uma foto de algumas pulseiras de amizade coloridas em seu Instagram e, é claro que todos pararam para analisar cada detalhe.

View this post on Instagram

💕

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Em cada pulseira tem uma palavra: ‘Benji’,’Lover’‘Proud’ ‘Cats’ e ‘Fearless’. Muitos começaram a pensar que a ‘Cats’ era uma referência à Katy Perry, já que os fãs da cantora são chamados de “KatyCats“.

E se não bastasse, a palavra ‘Fearless’ (que em português seria algo com “destemida”) estava fazendo uma menção à Selena Gomez, isto porque a ex-estrela da Disney escreveu recentemente na biografia de seu Instagram o mesmo adjetivo.

álbum de taylor swift

Foto: Reprodução/Instagram

Mas, ainda que a teoria faça sentido, as palavras também podem ser simplesmente conexões com a vida de Taylor. Todo mundo sabe que ela adora gatos e que “Fearless” é o nome do seu segundo álbum.


No entanto, ainda há esperança! Taylor recentemente organizou uma sessão secreta em um estúdio e um participante supostamente declarou que realmente acontecerá um feat entre Taylor, Katy e Selena e que a música será sobre o empoderamento das mulheres. E aí, será que vai rolar mesmo? Nós esperamos que sim!

Os comentários estão desativados.