Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Amber Riley faz performance emocionante em tributo à Naya Rivera

Amber Riley faz performance emocionante em tributo à Naya Rivera
Amber Riley faz performance emocionante em tributo à Naya Rivera

A última edição do programa “Jimmy Kimmel Live!”, transmitida nessa quinta-feira (27) teve participação de Amber Riley, a qual fez uma performance em tributo a Naya Rivera, após cerca de dois meses da morte da amiga e colega de elenco em “Glee“. Para sua participação, a cantora escolheu sua nova música autoral, que tem uma letra impactante e muito significativa. Com uma filmagem em preto e branco, Riley dominou o palco e emocionou a todos, enquanto imagens de Rivera eram projetadas ao fundo.

Riley cantou a faixa “A Moment“: “Agora preciso de um momento a sós com minha alma, não posso parar esses pensamentos, preciso deles. Estou pronta para lutar, estou pronta para ver o que há do outro lado. Estou pronto para chorar”, diz a letra.

Quando Rivera morreu, Riley publicou uma homenagem à amiga e disse que elas formavam os melhores duetos da série. “Sinto sua falta, menina. E eu te amo. Estou tão brava que o mundo nunca verá o quão alto você poderia ter voado. Seu cérebro era brilhante”, escreveu.

O atestado de óbito de Naya Rivera foi obtido pela revista People, a qual divulgou mais informações sobre a morte da atriz. Segundo a publicação, a artista sofreu afogamento, como confirmado anteriormente, e acabou falecendo em “poucos minutos”. O enterro se deu no dia 24 de julho, Lawn Memorial Park, em Los Angeles.

People também confirma a informação, já noticiada pela declaração da polícia de Ventura, que a certidão de óbito da atriz considera o afogamento como acidental, sem causas ou doenças subjacentes, e que não havia drogas ou álcool em seu organismo.

Rivera alugou um barco por volta das 13h no dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho de quatro anos, Joey. O garoto foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que mãe não retornou ao barco após mergulho.

No dia 13 de julho, foi confirmada a morte da atriz de 33 anos, a notícia foi dada em uma coletiva de imprensa organizada pela polícia de Ventura. O policial Bill Ayub afirmou que a artista deu a vida pelo filho. Ele acredita que o barco possivelmente ficou à deriva e Naya gastou todas suas forças tentando colocar seu filho de volta no barco.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.