Ariana Grande afirma que não existe amor verdadeiro e está off para relacionamentos!

"Eu não quero o 'next'", afirmou. Obrigada por nada, queridos!

amor verdadeiro
Foto: Vogue UK/Reprodução; Fotomontagem: Pérola Stein

Parece que o hino de Ari “thank u, next” ficou só na letra, mesmo! A girl não acredita nessa história de amor verdadeiro e está bem tranquilinha de boys. Em declarações nas redes sociais, Ariana afirmou que não quer nenhum “próximo” e está pistola em descobrir que amor é só furada! EITA.

O burn book versão livro dos ex’s que Ariana Grande criou em seu mais novo clipe, parece que está queimando real! Ari colocou fogo no parquinho com ele junto e está querendo distância de relacionamentos. Depois de contar na letra de thank u, next, que encontrou o amor-próprio, Ari se deu conta que amor verdadeiro não existe. Oi?

Amor verdadeiro? Só ouvi falar

Ariana mandou a real em seu Twitter dizendo que “na verdade, eu não quero o ‘próximo’. Amor verdadeiro não existe. Espero que tenham um bom dia!”. O tweet faz referência ao seu novo single, em que agradece ao seus ex’s e aguarda o próximo. Logo em seguida, a cantora excluiu a postagem.

ariana grande amor verdadeiro

Reprodução/Twitter

Em seguida, ela tweetou que “amor verdadeiro deve existir” e que estava só com fome. No próximo, continuou meio pistola e postou “mesmo assim, que se dane”. Parece que vai demorar um tempo para vermos Ariana com alguém, né?

O clipe de “thank u, next” bateu o recorde do Youtube e da VEVO de mais visualizações em 24 horas. Nos bastidores do videoclipe, Ari faz questão de mostrar as tatuagens que tem, inclusive as que cobriu depois do término com Pete Davidson.

Depois de toda a polêmica, Ariana Grande retweetou um comentário de seu fã clube que afirmava que amor verdadeiro existe e que é a melhor música do natal. QUÊ? Aparentemente, vem música nova por aí e Ariana utilizou mais uma vez o Twitter para anunciar single.

Enquanto isso, assista novamente ao pisão de Ariana Grande no clipe de thank u, next:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia