Atriz revela reação dos pais ao assumir homossexualidade

Karol Lannes contou tudinho como foi dizer que é lésbica

Karol lannes
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz que fez a Ágatha de Avenida Brasil, Karol Lannes, contou como foi assumir a homossexualidade para os pais. Aos 18 anos, ela mora sozinha, mudou o visual e hoje trabalha como DJ em uma boate gay.

Apesar de ter pais gays e toda essa liberdade tão cedo, Karol Lannes nunca havia falado publicamente sobre o assunto. Mas, agora a atriz contou tudinho ao Extra como foi falar para os pais que é lésbica. “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, disse.

A revelação foi feita antes de Karol Lannes sair de casa e os pais tiveram uma reação um pouco controversa, como relatou a atriz. “O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser ‘sapatão'”, contou.

View this post on Instagram

Mas….ce tá brava ? 😏

A post shared by Karollannes® (@karollannes_) on

Ela ainda comentou que são poucas as atrizes que assumem a homossexualidade, por causa do medo de serem rejeitadas. “Ah, dizem que uma sapatão não pode fazer um papel hétero. Quantos anos já faz que essas atrizes têm essa sexualidade? Desde sempre. E por que agora? Porque agora a gente está tendo uma voz que vai contra uma voz que está nos difamando e nos ameaçando”, comentou.

Já no colégio Karol Lannes nunca sofreu reprovação dos colegas por ser lésbica. “Na época da escola, uns moleques pegavam no meu pé quando eu não queria ficar com eles, mas só. Não sofro preconceito, mas ele existe. Eu só ando com pessoas que eu sei que vão me aceitar do jeito que eu sou”, declarou.

Além de Karol Lannes outros famosos assumiram a homossexualidade, confira:

 

 

 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia