Anitta e Neymar tem relação polêmica: “Amigos transam, não?”, revela Leo Dias

Este babado é mais forte do que esperávamos!

Anitta e bruna marquezine
Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias resolveu abrir o jogo sobre a relação de Anitta e Bruna Marquezine no programa “Sensacional”, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque. A exibição do programa só deve acontecer na noite dessa quinta (21).

O jornalista explicou que a desavença entre as divas, começou quando uma banda estrangeira estava se apresentando no Brasil. “A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!”, esclareceu o jornalista.“Ela (Bruna) estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou”.

Leo ainda acrescentou detalhes sobre a relação da cantora com o jogador. “Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?”, comentou. QUE BABADO!

anitta e bruna marquezine

Mais que migas, friends. Ou não… – Foto: Reprodução/Instagram

Neymar, Gabriel Medina, Anitta e Bruna Marquezine. Quase um surubão de Noronha

Para finalizar, o jornalista, que está lançando a biografia não autorizada “Furacão Anitta” sobre a vida da cantora, também resolveu mandar a real para Bruna. “Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha”.

E continuou: “Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade. Aliás, Bruna, eu se fosse você, compraria o livro”. Eita atrás de eita, hein?!

Vale lembrar que durante o Carnaval da Sapucaí, Anitta foi vista aos beijos com o jogador e Bruna chegou a deixar o sambódromo chorando após supostamente ver a cena entre os dois. Depois, ela ainda desativou sua conta no Instagram temporariamente.


E aí, será que ainda existe alguma possibilidade de reconciliação entre Anitta e Bruna Marquezine? Bom, nós esperamos que sim, já que as duas são divas lacradoras e nossas rainhas! Ninguém quer mais briga entre elas!

Os comentários estão desativados.