Anitta desabafa sobre boatos de affair com Neymar: “Não sou amiga da Bruna Marquezine”

Nada de Brumar e muito menos Neynitta

Neymar e anitta
Foto: Reprodução/Instagram

Quem disse que o babado entre Anitta e Neymar tinha chegado ao fim se enganou. A cantora resolveu desabafar nos stories do seu Instagram a respeitos dos boatos sobre uma possível troca de beijos entre ela e o jogador.

“Eu sou amiga do Neymar há muitos anos. Não é porque as pessoas famosas se cruzam que são melhores amigas. Não sou amiga da Bruna Marquezine“, mandou a real.

Logo em seguida, a diva esclareceu que não chegou a brigar com a atriz e muito menos ficar com craque. “Não tenho nada contra ela, nem contra ninguém. Infelizmente, não peguei ninguém”, comentou. Os fãs de Neynitta surtando em 3, 2, 1…

Para encerra a discussão, ela ainda disparou: “Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente”.

Após se pronunciar, Anitta ainda pediu para que não a metam em brigas dos outros. “O único que se exaltou foi o David Brazil com aquela legenda“, brincou.

Anitta e Neymar never more

Os rumores começaram depois de Anitta e Neymar serem flagrados chegando juntos a um camarote no Rio de Janeiro, na madrugada dessa terça (5).

Os divos ficaram bem próximos durante a folia toda, curtindo muito com os amigos. Porém, Bruna Marquezine também estava no mesmo local e não curtiu muito as notícias que o ex e amiga teriam ficados.

Instagram de Bruna Marquezine

David Brazil ainda postou um outro clique com o casal e lengendou: “Também estou passado” – Foto: Reprodução/Instagram

A girl, então, curtiu uma foto publicada por David Brazil, deu unfollow em Anitta e, logo em seguida, desfez as duas coisas. Bruna percebeu que seus atos tinham tomado conhecimento da mídia, por isso resolveu voltar atrás.

Mas, ainda incomodada, decidiu desativar o Instagram por tempo indeterminado. Tanto a atriz como o jogador não comentaram sobre o caso.


No final das contas não temos nem Brumar e nem Neynitta. Triste! 🙁

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia