Eita! Vaza áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar

Na sua cara eu vou jogar... As verdades, monamu!

anitta detonando pabllo vittar
Tô preparada pra atacar! – Fotomontagem: Isadora Andrade (Reprodução)

Estamos chocadas com a polêmica envolvendo Anitta detonando Pabllo Vittar! Um áudio vazado mostra Anitta jogando umas verdades na mesa sobre a gravação da música Sua Cara. Aparentemente, ela foi chamada de “pão dura”, mesmo tendo pago todos os custos do videoclipe. Vem entender, miga!

No final do ano passado, os baphos envolvendo Anitta e Vittar ganharam força. A tradicional festa Combatchy, criada por Anitta, iria acontecer em novembro de 2017. Após o sucesso de Anitta e Pabllo Vittar no clipe Sua Cara, a drag queen estava super em alta e foi convidada por Anitta para cantar na festa.

Depois disso, dois baphões circularam nas redes. O primeiro dizia que Vittar teria cobrado um cachê muito alto para Anitta, mesmo depois da cantora ter feito muita coisa por ela. Depois que Anitta indicou Vittar para cantar em seu lugar no Rock In Rio com a Fergie, o cachê da drag teria dobrado (de 40 mil foi para 80 mil).

anitta detonando pabllo vittar

Reprodução/Instagram

O segundo afirmava que, na verdade, Pabllo Vittar se recusou a participar da festa, já que estaria fazendo a sua própria. A festa Combatchy rolou no dia 19 de novembro de 2017 em São Paulo. No dia 24 de novembro a festa Chá da Pabllo Vittar aconteceu no Rio de Janeiro, dando força aos boatos.

A polêmica foi abafada depois de Anitta negar suposta briga. Neste ano, Pabllo apareceu na festa da cantora e tudo parecia que estava mais ou menos bem.

Mas na real, está pegando fogo!

Um áudio vazado mostra Anitta detonando Pabllo Vittar. Parece que as coisas não foram tão de boas assim, miga. Na gravação, a voz de Anitta aparece inconformada com Pabllo, que não teria sido nada humilde.

anitta e pabllo vittar

Reprodução/Instagram

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra caramba, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, Anitta diz no áudio.

Não tem como saber se foi mesmo sobre Pabllo Vittar, mas a galera no Twitter tem certeza que se trata das gravações do clipe “Sua Cara”.

Anitta detonando Pabllo Vittar… Ou o contrário?

A polêmica não acaba aí, não! Segundo o colunista Leo Dias, um grupo no WhatsApp formado por Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar era usado para falar mal de Anitta.

via GIPHY

Jojo Todynho teria saído com o amigo Gominho. Foi quando ela teria visto uma conversa suspeita no celular do apresentador: uma conversa em que Gominho, Preta e Pabllo falavam mal de Anitta. EITA!

Gominho já se envolveu em polêmicas com Anitta, como nesse vídeo em que Fabíola Reipert afirma que ele e Preta falavam mal de Anitta pelas costas.

Preta Gil também não ficou de fora e já se envolveu em baphos com Anitta. Aparentemente, elas não se dão muito bem. E por fim, esse baphão com Pabllo Vittar. Esse é o novo drama do pop brasileiro, monamu!

A gente está chocada! O fato é que Anitta é rainha! Bora ver alguns looks dela:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia