Anitta manda indireta para Pabllo Vittar durante programa

Quando será que elas finalmente vão se resolver?

pabllo vittar e anitta
Foto: Divulgação

Eita! A gente passou muito tempo acreditando que a relação de Pabllo Vittar e Anitta era de amigas bem próximas mesmo. Mas, recentemente, quando as duas começaram a se desentender ficou claro que as cantoras não se davam tão bem quanto a gente imaginava.

Mas o que aconteceu entre Pabllo Vittar e Anitta?

Parece que Pabllo Vittar e Anitta começaram a se desentender quando a dona de “Veneno”  chamou a ex-amiga para cantar em sua festa. A drag, então, cobrou um cachê muito alto e depois acabou por recusar o convite. Pouco tempo depois, um áudio de Anitta falando sobre Pabllo vazou na internet e já não dava mais para esconder que a relação estava desgastada.

pabllo vittar e anitta

Olha as duas juntas no clipe de  “Sua Cara” – Foto: Divulgação

Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu estava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito“, começou a dizer.

Agora, o clipe caro pra caramba, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse Anitta na gravação se referindo aos custos de “Na Sua Cara”.

E qual foi a indireta que Anitta mandou?

Durante o programa da rede Globo, a cantora estava tentando ajudar um rapaz da plateia que pediu um conselho ao contar que foi traído pelo namorado e resolveu trair de volta para dar o troco. Detalhe: ele ainda gostava dele.

E foi aí que a diva começou com as indiretas: “Eu detesto vingança! Sou zero vingativa. Prefiro colocar os pingos nos is. Se fosse eu, eu falaria que estava a fim de fazer”, respondeu ao rapaz.

Resultado de imagem para anitta gif

Com essa resposta, muita gente achou que ela estava se referindo a sua antiga empresária, que executou um processo contra a cantora, que teve que desembolsar cerca de 9 milhões de reais. Acontece que a ex-empresária, mesmo assim, marcou presença na festa de Anitta, mas Pabllo nunca chegou a receber o convite.

Mas Anitta não tinha acabado…

Foi então que ela resolveu soltar o verbo de uma vez e ao vivo: “No relacionamento detesto mentira e inventar história. Antes eu já vou avisando o que farei. Gosto muito de explicar. Me sinto melhor quando combino e quando as coisas estão ali na frente. Prefiro ver com quem estou lidando do que sair pelas costas falando”.

Já não dava mais para esconder que ela se referia a Pabllo, já que de acordo com uma declaração de Leo Dias, o problema da relação de Pabllo Vittar e Anitta é que as duas nunca sentaram para conversar sobre o que aconteceu e resolver o assunto. Babado, né?


Bom, mesmo assim, nós esperamos que Pabllo Vittar e Anitta se resolvam e que façam muitas outras músicas juntinhas porque a gente ama novos hits.

Os comentários estão desativados.