Anitta responde fã sobre sua briga com Pabllo Vittar: “Não tem porque não voltar”

Será que podemos contar com um Sua Cara versão 2.0?

anitta e pabllo
Foto:Reprodução

Eita! Será que o mal entendido entre Anitta e Pabllo Vittar pode finalmente estar chegando próximo ao fim? Nós iríamos amar, não é mesmo? A dona do álbum Kisses respondeu a uma fã sobre o assunto no Instagram e tudo indica que ela está mais do que aberta para que os problemas entre as duas acabem de uma vez por todas.

Anitta e Pabllo Vittar podem voltar a se falar

Anitta eu queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar”, apelou o fã no comentário de uma foto que a morena aparece curtindo as férias ao lado do pai.

O que ninguém esperava é que a cantora fosse responder. Anitta resolveu deixar clara a sua opinião sobre o assunto: “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar“.

anitta e pabllo

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a Biografia Não Autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias, Furacão Anitta, o desentendimento entre Anitta e Pabllo se deu porque a dona do hit Vai Malandra se sentiu traída pela ganância da então amiga, na época das gravações do vídeo da música Sua Cara.


Será que Pabllo vai realmente procurá-la e tudo ficará bem novamente? Nós esperamos que sim porque amamos muito essas duas, né?

Aproveite para se inspirar nesses looks lacradores de Anitta

Os comentários estão desativados.