Anitta e Scooby estão juntos e cantora rebate críticas

Luana Piovani não gostou nada disso e a cantora deu uma resposta daquelas

Anitta e Scooby
Foto: Reprodução/Instagram

Eita, que a gata não está mais na pista. Após ter engatado em um mini romance com o Gabriel Medina no Carnaval, Anitta e Scooby é a nova aposta de relacionamento. Os pombinhos estão curtindo as férias românticas na Indonésia. A cantora já confirmou que ela e o surfista estão juntos.

Anitta e Scooby estão juntos

Eles até tentaram deixar tudo em sigilo, porém os fãs os flagraram e postaram vídeos e fotos de Anitta e Scooby juntos. A gata fez diversos stories em seu Instagram e mostrou os momentos românticos que a cantora e o surfista estão vivendo.

Anitta e Scooby

O pai da cantora também está na viagem – Foto: Reprodução/Instagram

Anitta rebate críticas sobre o novo relacionamento

Luana Piovani, a ex do surfista, não gostou de descobrir que Anitta e Scooby estão juntos e usou a sua rede social para alfinetar o novo casal. A atriz insinuou que a cantora usa o seu corpo para chegar a mídia.

Anitta e Scooby

Foto: Reprodução/Instagram

Durante um vídeo, Luana também comenta sobre o caso, falando que está muito bem com a situação, mas gostaria de ser avisada antes.

Porém, Anitta não se calou e rebateu as críticas. “Como qualquer outro ser humano, eu tenho minha vida pessoal, que pode dar certo, que pode dar errado, ir pra frente, ir pra trás. (…) Queria que as pessoas entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Sou uma pessoa solteira, independente, que tenho minha vida, eu trabalho, eu faço o que eu quero… Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e o meu caráter: eu não minto – eu detesto mentira – e eu não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser”.

E, de quebra, Anitta confessa que “passa o rodo” mesmo. “Pra quem está falando que sou isso, que sou aquilo, é, amor, eu sou mesmo. Vou, passo o rodo. Se a pessoa que estiver ali na esquina na calçada quiser ficar comigo, se me interessar eu vou e fico. Tá tudo certo pra mim. Só não fico com pessoas comprometidas porque não faço com ninguém o que eu não gostaria que fizessem comigo. E eu não fico com ninguém por interesse. Quero dizer, o interesse que não seja o puro interesse de desfrutar daquele momento”.


E aí? O que acharam do novo casal?

Os comentários estão desativados.