Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo: “tentei ser o melhor”

Ao que tudo indica, relação chegou ao fim

Anitta e Pedro Scooby
Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e Pedro Scooby foram um dos casais que mais renderam polêmicas nesse ano, e ao que tudo indica, os dois estão dando um tempo. Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, a cantora e o surfista deram depoimentos diferentes em relação ao namoro, assim deixando os fãs mais confusos.

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos?

Anitta contou para Fabia Oliveira, do ‘O Dia’, que estão dando um tempo. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha“, contou a cantora. Ainda não se sabemos o que está acontecendo com a Anitta, mas nesse momento ela pede privacidade.

Pedro Scooby também conversou com a jornalista e revelou o contrário do que Anitta disse “Isso é especulação“. Para o blog Leo Dias, os dois disseram para os fãs os respeitarem e que estão muito tristes com o possível término. O surfista revelou que ‘Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela‘.

Os rumores de que Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos começou quando o surfista não foi à estreia do programa da cantora. Questionado sobre esse acontecimento, ele justificou que “era aniversário da mina mãe“.

Aproveite e veja 18 looks da Anitta lacradores para você se inspirar!


 

Os comentários estão desativados.