Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Antes da fama, Lili Reinhart lidou com forte quadro de ansiedade e considerou se tornar stripper

Divulgação

O sucesso em “Riverdale” faz parecer que Lili Reinhart sempre teve portas abertas na indústria do entretenimento. Em recente entrevista à Refinery29, a atriz conta que alcançar a fama aos 23 foi uma conquista incrível, mas nem sempre as coisas foram fáceis em sua carreira.

A artista teria se mudado para Los Angeles aos 16 anos, onde morou em uma casa junto com outros atores. Sozinha, Reinhart só conseguia pequenos papeis em produções independentes. “Você vê alguém fazendo sucesso e fica ‘Meu deus, isso foi tão fácil pra ele’. Não, não foi. Entre meus 12 e 19 eu estava lidando em ser negada. Eu estava devastada. Eu não estava bem mentalmente”, relembra.

“Logo quando eu me mudei para Los Angeles, minha ansiedade era tão grande que vomitava todas as noite. Esse ano foi a primeira vez em quatro anos que consegui parar e processar as imensas mudanças de vida pelas quais passei”, relata a atriz.“Quando eu tinha 18 anos eu realmente considerei virar stripper em um certo momento”.

Aos 19 a atriz conseguiu o papel de destaque como Betty Cooper em “Riverdale“, e agora, se prepara para lançar na Amazon o filme “Chemical Hearts“, longa adolescente estrelado e produzido pela própria atriz, além de um livro escrito durante o processo de gravação do filme, o compilado de poesias autorais “Swimming Lessons“.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!