Antes e depois de cantores de K-pop – por Bianca Alencar

Alguns ficaram irreconhecíveis, vem ver!

Antes e Depois de integrantes de K-pop
Foto: Divulgação

Hey Pessoinhas, hoje vou falar sobre um assunto polêmico: CIRURGIAS PLÁSTICAS! E mostrar o antes e depois de integrantes de grupos de K-pop que você não vai acreditar!

Bom, aqui no Brasil essa “moda” também já pegou! Mas na Coreia do Sul as cirurgias são levadas a OUTRO NÍVEL!

Pra você ter uma ideia, isso é usado como presentes de aniversário! As coreanas quando completam idade para fazer as cirurgias, elas ganham de presente! Imagina isso? Você passou na faculdade e ganha uma cirurgia plástica! Supernormal não é mesmo?

E nem os K-Idols então livres disso! Então a grande maioria dos idols acaba não revelando suas cirurgias, por medo do que a sociedade coreana possa dizer a respeito.

Raramente eles divulgam abertamente! PORÉÉMMMMM tem uma coisa ainda mais TENSA: as próprias empresas quando contratam seus artistas, nas cláusulas dos contratos, há permissões de dar o direito da empresa solicitar uma cirurgia plástica, mesmo se o IDOL não queira! BEMMMM TENSO NÉ?!

O “padrão” de lá é algo SURREAL! Isso gera muita polêmica e discussões sobre esse assunto! 🙁 Beleza é uma coisa muito importante na Coreia e até já vimos vários idols sofrerem por não estarem nos “padrões”. Não é à toa que a Coreia do Sul é o país número 1 em cirurgias plásticas.

Agora vamos para a parte MAIS LEGAL! O Antes e Depois de integrantes do K-pop! Consegue acreditar que é a mesma pessoa? Olha só:

Não esqueça também de me seguir nas redes sociais, hein?

Youtube: Biancaalencaroficial 

Instagram: oficialbiancaalencar

Facebook: biancaalencaroficial

Twitter: bianca_alencarr

E você sabia que a todateen tem muitas revistas sobre K-Pop! Acesse a loja e garanta já a sua!


 

Os comentários estão desativados.