“Ao Vivo E A Cores” de Anitta com Matheus e Kauan foi inspirada na história de amor da cantora

O trio contou tudinho sobre a parceria e a inspiração para criar a música

ao vivo e a cores
Foto: Reprodução/Instagram

Nessa sexta (11), mais uma parceria lacradora de Anitta foi lançada com a dupla Matheus e Kauan, a música Ao Vivo E A Cores. E é claro que a tt marcou presença na coletiva de estreia do clipe para saber tudinho sobre essa novidade.

A cantora já vem arrasando muito com outras parcerias, como em Machika com J Balvin, e, dessa vez, decidiu fazer algo que já estava querendo faz tempo, cantar com Matheus e Kauan. “Só faço se realmente tem a ver comigo, não forço a barra, pois isso não é matemática”, contou Anitta sobre ter escolhido a dupla por afinidade e não para ganhar fãs do sertanejo.

Matheus e Kauan também falaram sobre a experiência de cantar um estilo novo. “Ao fazermos as parcerias com Kevinho, Alok e agora com Anitta, estamos quebrando o preconceito com o sertanejo e quem ganha é o público“, declararam. “Sempre buscamos outras referências para inovar e tentamos encontrar algo que tivesse a ver com Anitta”, comentaram sobre ritmo musical inspirado no R&B.

https://www.instagram.com/p/BirluGyASiF/?taken-by=matheusekauan

Ao Vivo E A Cores além de ter um ritmo envolvente e deixa qualquer um viciado, a letra tem tudo a ver com várias histórias de amor. Inclusive, ela foi inspirada na de Anitta e de seu marido. “Tinha acabado de conhecer o Thiago e estava conversando sobre isso com os dois, e a música tem tudo a ver com a nossa história”, revelou a diva sobre a canção.

Anitta ainda comentou sobre suas outras parcerias, que são uma forma de mantê-la no mercado musical brasileiro e poder focar na carreira internacional em singles solos. Mas é claro que se aparecerem oportunidades de feat lá fora ela não dispensa. “Drake, Rihanna e Beyoncé são meus sonhos, Deus está aí, né?”, brincou a cantora sobre as parcerias dos sonhos.

Assista ao clipe de Ao Vivo E A Cores:


Os comentários estão desativados.