Aplicativos que simulam cortes, penteados e tinturas de cabelo

Perfeitos para você usar antes de ir ao salão!

Aplicativos que simulam cortes de cabelo
Foto: Pinterest

Mudar o visual dá medo, né? A gente nunca sabe se aquele corte ou cor de cabelo das famosas que amamos vão ficar bem na gente. Mas a tecnologia pode dar uma ajudinha! Listamos alguns aplicativos que simulam cortes de cabelo, além de tinturas e penteados.

Imagem relacionada

Hair Change 

Essa é um dos melhores aplicativos que simulam cortes de cabelo. É só tirar uma foto do seu rosto e o app monta diferentes cortes para encontrar qual mais se encaixa no seu visual. Ele também simula alguns penteados possíveis. É gratuito e está disponível para iOS.

Hair Color Genius L’Oréal Paris

Quer mudar a cor do cabelo mas está insegura? Esse aplicativo simula a mudança no visual através de um catálogo de tonalidades. Ele mostra ainda qual a melhor tintura para você, levando em conta a textura dos fios. É só tirar uma foto e testar qual a melhor coloração pra você! Ele é gratuito e está disponível para Android, Windows Phone e iOS.

Hair Move

Mais um dos aplicativos que simulam cortes de cabelo, além da cor. E mais uma vez, é só tirar uma foto do seu rosto e testar as opções de cores e cortes disponíveis. Ele disponibiliza ainda uma série de acessórios, como chapéus, para você se divertir com o possível novo visual. O aplicativo é gratuito e disponível para Android, Windows Phone e iOS.

Resultado de imagem para gif cortando cabelo

Makeover Mary Kay

O aplicativo da marca de cosméticos permite que você brinque com diversos penteados, além de makes incríveis. É possível escolher um comprimento e uma cor de cabelo, além de ver se o penteado será preso ou solto e quais os acessórios que complementarão o look. Gratuito e disponível para Android, Windows Phone e iOS.

How to Braid Hairstyle


Este aqui é específico para penteados com tranças (amamos!). Ele conta com uma série de possibilidades e estilos possíveis e ainda te ensina a reproduzir o penteado com tutoriais mega fáceis. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Agora que você já conhece aplicativos que simulam cortes de cabelo, veja algumas dicas para tomar coragem para mudar o visual:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia