Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após comentário polêmico sobre coronavírus, Vanessa Hudgens volta atrás e se desculpa

Depois chocar fãs ao se pronunciar sobre o coronavírus por uma live nesta segunda-feira (16), Vanessa Hudgens pensou melhor e se retratou sobre o ocorrido. Mesmo diante das orientações oficiais de proteção diante da pandemia, atriz havia afirmado que era inevitável que as pessoas morreriam.

E depois do comentário ter sido muito criticado, Vanessa voltou atrás e se desculpou sobre o que havia dito pelo Twitter. “Sinto muito mesmo pela maneira que ofendi a todos que viram ao vídeo da minha live no Instagram. Eu percebi que minhas palavras foram insensíveis e nada apropriadas para a situação do nosso país e do mundo, no momento”, iniciou.

“Isso foi um grande alerta para a importância que minhas palavras tem, especialmente agora. Estou desejando que todos fiquem seguros e saudáveis durante esse tempo maluco”, completou Hudgens. Confira o post:

Pelo Instagram, Vanessa afirmou que sua fala foi tirada de contexto e ainda pediu para que seus seguidores ficassem em casa – assim como ela estava fazendo. Veja:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.