Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após lançamento de “Chromatica”, Lady Gaga e Spotify se unem para espalhar amor nas redes sociais!

Divulgação

O sexto álbum de estúdio de Lady Gaga acaba de nascer! Chromatica, como foi intitulado, já chegou fazendo a alegria dos fãs e é, sem dúvidas, um dos álbuns mais aclamados dos últimos tempos. Mas, o que torna tudo ainda mais interessante não é apenas o álbum, mas sim todo o contexto em que ele está inserido.

Nesta nova era, Gaga criou para os little monsters um universo onde ela e os chamados Kindness Punks podem celebrar e espalhar sentimentos positivos, em um estilo à la Lady Gaga. Chromatica é um espaço onde todos são iguais. No embalo do lançamento, o Spotify, ao lado da artista, lançou uma experiência multimídia e imersiva chamada Welcome To Chromatica.

Na plataforma de streaming, Gaga disponibilizou uma playlist exclusiva com várias canções que as inspirou no meio do caminho – e é claro, todas elas são faixas que te farão dançar muito!

E não para por aí! Neste momento, está disponível no site Kindness Movement conteúdo exclusivos, incluindo alguns pôsteres com mensagem de otimismo e liberdade, presentes no disco.

Olha só!

Reprodução

Reprodução

“O manifesto de Chromatica nunca acaba, não posso terminar aqui. Seria como declarar que nunca mais vou fazer música ou ser Lady Gaga novamente, o que significa que deixaria de ser eu mesma. Este manifesto final marca o novo começo da minha vida. Um recomeço em que reconheço que o som é minha força vital e que Lady Gaga é o mistério que o carrega. É assim que entendo as coisas. É isso que você deve dizer às pessoas se elas perguntarem o que é este disco”, disse a Mother Monster, orgulhosa de seu novo disco.

Demais, né? Como sempre, Lady Gaga sendo uma verdadeira diva do pop!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.