iPhone 7 vermelho
Fotomontagem: Divulgação

Apple lança iPhone 7 vermelho para apoiar causa especial!

Você vai amar essa causa! <3

Nesta terça-feira (20.03), a Apple divulgou novas versões para o iPhone 7: a partir do dia 24 de março, quem for adquirir um iPhone 7 ou 7 plus terá a cor vermelha entre as opções.

O sistema do smartphone continuará o mesmo, a única diferença será a cor. Porém, a adição do vermelho à lista de cores não será apenas por estética, mas sim por uma causa bem importante: o combate ao vírus HIV, causador da Aids.

iPhone 7 na cor vermelha

Fotomontagem: Divulgação

Desde 2006, a Apple é parceira da (RED), uma organização sem fins lucrativos que trabalha com outras marcas no combate ao HIV, fornecendo testes, medicamentos e orientações para quem sofre com o vírus causador da Aids nos países da África subsaariana. Portanto, parte do dinheiro arrecadado com a venda do aparelho será voltada para auxiliar o programa.

“A introdução desta edição especial do iPhone em um lindo acabamento vermelho é a nossa maior oferta (PRODUCT) RED já feita desde o início da nossa parceria com a RED. Mal podemos esperar para colocá-lo nas mãos dos clientes”, disse Tim Cook, CEO da Apple, de acordo com o site The Verge.

O iPhone 7 na cor vermelha custará a partir de R$ 3.899, e a versão plus sairá em torno de R$ 4.499.

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia