10 coisas que aprendemos AMANDO o Justin Bieber

A gente te AMA, Justin! <3

Justin Bieber sorrindo na floresta
Justin Bieber sorrindo na floresta Foto: Reprodução/Instagram

Vamos combinar que faltam palavras para descrever nosso amor pelo Justin Bieber! Mas, na nossa lista, damos ainda mais motivos para você se apaixonar pelo cantor (o que não é muito difícil, né?).

“Obrigado, girls” – Giphy

 

1) I speak English

Quem nunca passou horas na frente de uma letra de música do cantor na tentativa da pronuncia perfeita (para poder cantar muito nos shows e, claro, no chuveiro) e de conseguir traduzir para o português todos os sentimentos que Bieber expressa em seus versos?

 

2) Dar valor à nossa família

O amor do cantor pela sua mãe Pattie Malette e por seus irmãos Jaxon Bieber e Jazmyn Bieber é uma das coisas mais encantadoras do mundo! Suas redes sociais transbordam a importância que sua família tem para ele.

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

3) Fazer caridade

Amar o próximo, principalmente os mais necessitados. Esse, com certeza, é um dos maiores lemas da vida de Justin. Além do cantor estar sempre apoiando alguma causa, ainda incentiva a todo momento que seus fãs também façam algo desse estilo também. (FOFO!)

4) Se solta!

É só tocar uma música do Bieber que o nosso corpo não consegue ficar parado, não é mesmo? Ele não tem vergonha alguma (ao contrário de alguns meninos) de mostrar que sabe e gosta de dançar. E claro, isso nos inspira e muito a copiar todos seus movimentos!

Quem nunca, né, migas?  – Giphy

 

5) Por trás de todo bad boy…

Justin tem se metido em muitas encrencas desde que ingressou no mundo da música. Mas a gente sabe que, por trás desse menino rebelde, se esconde um coração gigante! Quem não se lembra das declarações SUPER FOFAS que o cantor deixava para Selena Gomez?

 

6) Nunca é tarde pra dizer SORRY

Mesmo com uma música super dançante, seus trechos nos deixam uma mensagem mega positiva sobre conseguir deixar o orgulho dum pouco de lado e não ter vergonha de pedir desculpas – mesmo que seja tarde.

 

7) Nem pra desistir dos sonhos

O menino dos vídeos caseiros do YouTube que alcançou a fama mundial. Parece história de cinema, né? Mas esta é a história de Justin, que com muita perseverança (e talento) conquistou seu espaço no mundo da música e nos nossos corações!

Justin Bieber

Giphy

8) A importância de ser você mesmo

Bieber não é o tipo de pessoa que liga para a opinião dos haters. Mesmo que seu estilo não agrade a todos, ele continua sendo ele mesmo, fazendo e usando as coisas que gosta. Ah, seu lindo!

 

9) Aventurar-se é preciso

Justin adora coisas novas, ainda mais se tiver adrenalina! Nesta quarta-feira (22/3), ele realizou sua mais recente aventura no famoso Shotover River, em Queenstown. O cantor compartilhou no seu Instagram o vídeo do momento do salto de bungee jump que fez. Será que vai rolar alguma aventura por aqui também? Se quiser companhia, pode me chamar!

#airbaptism #gracefall

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

10) Aproveitar a vida!

Tudo que ele tem vontade de fazer ele faz! Algumas vezes sem pensar, concordo. Mas, é algo que não é comum. Ele nos mostra que a vida é uma só e que temos sim que aproveitar ela ao máximo, sem deixar passar nada!

 


LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia