Ariana Grande anuncia seu primeiro álbum ao vivo: ”Muito empolgada!”

Ela não para! Após lançar seus dois últimos álbuns, Sweetener e thank you, next, em um período de apenas seis meses, e dirigir ...

Reprodução/Instagram

Ela não para! Após lançar seus dois últimos álbuns, Sweetener e thank you, next, em um período de apenas seis meses, e dirigir a trilha sonora do remake de As Panteras, Ariana Grande já tem novos projetos saindo do forno.

Em meados de outubro, Ari havia comentado no Twitter que gostaria de lançar um álbum ao vivo, por isso, estaria escolhendo os melhores momentos das apresentações da Sweetener World Tour com seus produtores.

No último domingo (1), ela confirmou que seus planos continuam de pé e que, inclusive, as gravações finais do projeto estão próximas de serem entregues.

“Olá, amo vocês! Estou preparando os vocais para o álbum ao vivo e ouvindo as primeiras mixagens, e estou muito empolgada! Estou produzindo toda a parte vocal por conta própria. Johnny tem produzido todas as partes da banda. O prazo de entrega [para a gravadora] é em breve, então vim só dizer: Oi, amo vocês e sinto saudades”, tuitou a cantora.

Apesar de já ter rodado o mundo com outras três turnês, Listening Sessions (2013), Honeymoon Tour (2015) e Dangerous Woman Tour (2018), essa é a primeira vez que Ariana lançará os registros ao vivo de suas apresentações.


Mas, enquanto aguardamos o novo lançamento da diva, podemos apreciar a trilha sonora – perfeita! – de As Panteras, que além da curadoria de Ariana, conta com uma música da nossa brasileiríssima Anitta.

Os comentários estão desativados.