‘Thank u, Next’, mas nem tanto assim! Ariana Grande teve um remember com um ex

A volta dos que nunca foram

ariana grande e big sean
Foto: Getty Images

Ariana Grande e Big Sean se conheceram quando a gata gravou “Right There” para o álbum Yours Truly. A relação durou por um ano e terminou em abril de 2015. Mas a gata é do lema “nunca diga que dessa água não bebereis”, porque ela pode se afundar a qualquer momento. 🐳

Ariana Grande e Big Sean

Será que Ari continua com essa afirmação?

Segundo o TMZ, na noite de quarta-feira (27), Ariana Grande e Big Sean foram visto saindo de um estúdio em Los Angeles. O ex-namorado chegou no local e levou Ari para dentro de seu carro. Para qual lugar eles foram, não sabemos!

“So cute, so sweet”

Os pombinhos podem ter se reunido para fazer um novo feat, uma música sobre reconciliação, talvez? Mas, como Ariana Grande não é bobinha, a diva deu uma pista em seu clipe Thank You, Next que poderia rolar um remember.

Ariana Grande e Big Sean

Saca só a indireta super direta no Livro do Arraso! – Foto: Reprodução/Thank You Next

A gata escreveu em seu burn book “tão fofo, tão doce” sobre o rapper. E ainda revelou que poderia pegar ele de novo! Será que Ariana Grande e Big Sean voltarão em 2019?

Thank you, back: Ariana Grande e Big Sean

As reações dos fãs foram de euforia até decepção. “Mas ela não se aguenta mesmo, hein?” disse um em seu Twitter. Outro relembrou todos os ex de Ari: “Ela não perde tempo, antes ela apareceu com o Ricky e agora com o Sean, depois só falta aparecer com o Pete de novo. Thank u next who???”


Além de Big Sean, no começo do ano, a diva foi vista saindo com Ricky Alvarez, que também é um de seus exs. Eles foram vistos passeando em Nova York aparentemente bem confortáveis um com o outro. E aí, você acha que Ariana Grande e Big Sean vão dar macth?

Os comentários estão desativados.