Ariana Grande escreve carta aberta para comunidade LGBT+. Leia trechos!

Diva faz assim!

Ariana Grande escreve carta aberta para comunidade LGBT+. Leia trechos!
FOTO: Reprodução / Instagram

Para celebrar o mês do Orgulho LGBT+, a Billboard convidou diversos famosos para escreverem “cartas de amor” para a comunidade. Uma das escolhidas foi Ariana Grande, que sempre defendeu o movimento e lutou pelos direitos LGBT+. Confira alguns trechos abaixo:

Ela começou a carta falando sobre seu irmão, Frankie, que é gay, e relembrando como foi o momento quando ele se assumiu para a família: “Não há nada mais contagiante do que a alegria e o amor que a comunidade LGBTQ exala. Eu cresci com um irmão gay, eu imitava cada movimento dele. Eu o idolatrava. Tudo o que Frankie fazia, eu fazia. Não me lembro de uma diferença entre Frankie antes de se assumir e Frankie depois de se assumir. Ele sempre foi apenas Frankie. Sexualidade e gênero nunca foram tópicos da minha família. Quando Frankie se assumiu, meu surpreendentemente imperturbável (para sua idade) avô disse: “Parabéns! Podemos ir jantar agora? Estou com fome”.

A cantora ainda conta que, depois que fez sua estreia na Broadway – aos 14 anos – sempre esteve cercada de Drag Queens e achava isso incrível! “Minha música sendo abraçada e celebrada pela comunidade LGBTQ é tudo que eu realmente me importei quando pensei sobre meus objetivos de carreira desde o início”, afirma a diva.

“Não há nenhum prêmio que eu possa ganhar ou elogios que eu possa receber que me satisfaçam mais do que ver uma Drag Queen de 1,82m com um rabo de cavalo enorme vindo me dizer dizer “oi, garota”, ou conhecer uma pessoa gay na Starbucks e ela me informar que minha música a ajudou a se tornar quem é. Literalmente nada”, disse Ariana na carta.

Ela finaliza a carta dizendo que o amor é como música: “Não conhece fronteiras e não é exclusivo de nenhum gênero, sexualidade, raça, religião, idade ou crença. É uma liberdade e um luxo delicioso que todas as pessoas devem ser capazes de absorver e aproveitar cada momento”.

Ariana se diz grata e inspirada pela comunidade LGBT+. “Espero criar hinos que envolvam vocês com conforto […] obrigada por me celebrarem do jeito que eu celebro vocês. Amo vocês para sempre”.

Relembre famosos que se assumiram LGBT+ após a fama:


 

Os comentários estão desativados.