Ariana Grande defende Justin Bieber após críticas de usar playback

"Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender", disse a gata.

Justin Bieber usa playback
Foto: Reprodução/Getty Images

Justin Bieber usa playback? O que? Pois bem, andou rolando na internet boatos que o cantor poderia estar usando uma voz gravada durante os seus shows. Contudo, o gato não respondeu as críticas e seguiu o baile. Porém, sua amiga, Ariana Grande, o defendeu em seu Twitter. Vem entender esse babado.

Justin Bieber usa playback para cantar Baby no Coachella

Ariana Grande se apresentou no maior festival da Califórnia e foi um arraso de show. A diva seguiu a sua perfomance normal, mas o que ninguém esperava era que o gato entraria em cena.

Justin cantou a sua música de maior sucesso para se apresentar ao lado da gata, Baby. Mas, o que o público notou foi o uso de playback ao fundo, e acabou sendo inevitável a reação dos haters. 

Justin Bieber usa playback

A apresentação de Ariana Grande foi um sucesso – Foto: Reprodução/Getty Images

Ariana o defendeu dizendo: “Decidimos fazer isso dez minutos antes do show começar. Fizemos zero checagens de som, zero ensaios. Você estava cantando com essa faixa de apoio assim como a maioria dos convidados fazem”.

“Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender”, escreveu por último. Logo em seguida, a cantora resolveu apagar os tweets.

Justin Bieber retorna a música após ser diagnosticado com depressão

O gato estava se mantendo longe dos holofotes para cuidar da sua saúde mental, entretanto voltou ao placo depois de meses distante.

Ariana Grande ficou superfeliz em estar ao lado de seu amigo e presenciar um momento tão importante na vida de Justin. “Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da emoção e da alegria de fazer a coisa que mais amo”, rebateu.

“Seus fãs, amigos e o mundo estão encantados em ter você de volta. Todo mundo estava tão feliz de te ver sorrir daquele jeito. Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender. Se cuide”, completou Ariana. Ela está mais do que certa em dizer isso, não é mesmo?


E aí, se vocês fossem famosos também usariam playback? Ser cantor não é fácil, e dependendo do dia, é difícil estar com a voz 100% boa.

Os comentários estão desativados.