Ariana Grande rebate boatos sobre rivalidade com Demi Lovato

Mais que amigas, friends!

Ariana Grande e Demi Lovato
Quer lacre? Então toma! Foto: Reprodução / Instagram

Ariana Grande está com todo o poder em suas mãos após ter ultrapassado o recorde dos Beatles na Billboard e a internet inteira está amando. Mas, para algumas pessoas, não importa a felicidade da diva, existem fofoqueiros de plantão para criar intrigas, e dessa vez foi sobre a suposta rivalidade de Ariana Grande e Demi Lovato.

Pra quem não está entendendo já adianto que as duas continuam bff’s. Ufa! O babado começou quando Demi Lovato foi até o Instagram de Ariana para parabenizar sobre 7 Rings, Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored e Thank u, next ser líder das paradas. Fofas! 💖

Ariana Grande e Demi Lovato

Duas Divas, né? – Foto: Reprodução/Instagram

A ex-Disney comentou “Você merece isso”. Awn, é tão bom ver amigas apoiando uma a outra! O que deixou todo mundo intrigado foi que Ari não respondeu a Demi, e isso já virou motivo de uma possível rivalidade entre elas.

Ariana Grande e Demi Lovato mais que friends, amigas!

E as críticas não pararam por aí! Uma menina aproveitou a confusão para atacar a nossa Dangerous Woman. “É engraçado como a Ariana apoia a Miley publicamente, mas fica calada quando a Demi está com algum lançamento. É por isso que eu realmente não gosto da Ariana”, escreveu.

O tweet foi tão mencionado que chegou até a diva de Thank u, next que deixou nada barato. “Eu falo com ela todo dia, seu doido”. Poderia ter dormido sem essa, hein?

Contudo, a diva não focou apenas nos comentários negativos. Uma fã escreveu e deu apoio total as musas “as pessoas gostam de falar que sabem tudo“, e Ari completa com “as pessoas falam como se soubessem de tudo”. “Tanta coisa acontece fora da internet. E é tudo muito amor também! Vocês ficariam tão felizes se soubessem disso”, continuou.


Por fim, Ariana Grande e Demi Lovato continuam mais amigas do que nunca.  Isso deixa a lição de que nem tudo que está na internet é verdade! 💖

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia