Ariana Grande parece não estar muito bem e preocupa fãs

A cantora desabafou no Twitter que deseja ser acordada apenas para cantar

ariana grande não está bem
Foto: Reprodução/Instagram

Prepare-se porque a notícia não é tão boa… parece que Ariana Grande não está bem e tudo indica que ela não se recuperou nem um pouco da morte de Mac Miller. Prova disso são os últimos tweets feitos pela cantora, que mostram bastante tristeza e desespero.

No Twitter, ela escreveu algumas coisas sem citar o nome do ex, porém pela situação tudo indica que é por causa dele. “Será que eu posso por favor ter um dia bom? Só um. Por favor”, disse no primeiro. E continuou o desabafo: “Eu estou tão cansada, por favor”. Ela ainda fez um pedido bem tenso, que deixou os fãs preocupados. “Só me acordem quando eu tiver que cantar ou algo assim. Paz.”.

Outros tweets, como, “As coisas nunca vão ficar bem”, “essa é a verdade. eu te amo”, mostram que Ariana Grande não está bem. A cantora agradeceu o apoio dos fãs e vem compartilhando em suas redes sociais algumas lembranças do rapper.

Além da foto para homenageá-lo, a voz de God Is a Woman publicou um vídeo com o cachorro que era de Mac, o Myron. Ela resolveu ficar com o pet após o falecimento de Mac, porque ele o adotou enquanto estavam namorando em 2017.

View this post on Instagram

all the kisses. happy fall.

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Esperamos que essa notícia de que Ariana Grande não está bem seja passageira e que a vejamos muito feliz novamente por aí, não é mesmo?

Confira como esses famosos superaram o vício

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia