Ariana Grande está sendo processada por uma foto sua no Instagram. Entenda!

Temos a foto que causou tanta polêmica nas redes sociais da cantora

Ariana Grande é processada
Foto: Reprodução/Instagram

E os processos estão rolando soltos até para os famosos. Ariana Grande está sendo processada por postar uma foto em seu Instagram, a gata não tinha noção de que isso poderia acontecer e tudo ocorreu em plena inocência. A cantora deletou o registro em sua página, porém isso não foi o suficiente.

De acordo com o E!News, Ariana Grande está sendo processada por postar uma foto na qual violou os direitos autorais. O fotógrafo Robert Barbera é o responsável pelo click e alegou que a cantora não teve “permissão ou consentimento para compartilhar as fotografias”. Que situação delicada, não?

A lista de processinhos é longa

Não contente em divulgar em suas redes sociais sobre o ocorrido, o fotógrafo pretende ser ressarcido pelas taxas e custos com advogados, violação de direitos autorais e por falsificação de gerenciamento de direitos autorais e danos estatuários. Ufa, a lista é longa e tudo isso pode custar até 25 mil dólares por cada infração.

A foto da qual Ariana Grande é processada é um lindo registro da gata esbanjando a sua beleza por aí. A musa está com uma bolsa transparente em que tava escrito o nome de seu álbum “Sweetner”. No post, a dona do hit “thank, you next” escreveu como legenda “Feliz dia do Sweetner”.

Ariana Grande é processada

É claro que vamos dar os créditos suficientes para a foto – Foto: Reprodução/Robert Barbara

A foto polêmica recebeu mais de três milhões de curtidas, entretanto Ariana Grande teve que excluir rapidamente, porém já foi suficiente para receber o processo.

Vale lembrar que com todo esse poder que Ariana Grande tem de influenciar todos os seus seguidores, é importante a gata estar atenta até nos mínimos detalhes. A cantora conseguiu ultrapassar a Selena Gomez no número de seguidores e hoje é a mulher com mais followers do mundo e está na terceira posição como perfil com maiores seguidores.

E aí, vocês acharam que foi justo o processo que Ariana Grande recebeu?


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia