Connect with us

Entretenimento

Ariana Grande vai fazer show beneficente para vítimas de atentado em Manchester

Veja a carta que Ari escreveu no Twitter

Published

on

Ariana Grande show beneficente

Ariana Grande usou seu perfil do Twitter nessa sexta (26) para falar pela segunda vez sobre o atentado que aconteceu durante um show seu na cidade de Manchester. A cantora disse que vai fazer um show beneficente para arrecadar dinheiro para as famílias e vítimas do atentado.

“Eu vou voltar para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar”, escreveu a cantora no Twitter.

Ariana Grande show beneficente

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

No dia seguinte ao atentado, Ariana usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e deixar uma homenagem às vítimas. “Estou destruída. Do fundo do meu coração, sinto muito. Eu não tenho palavras”, escreveu ela.

 

Veja a declaração de Ariana Grande:

“Meu coração, rezas e profundos sentimentos vão para as vítimas do atentado de Manchester e seus familiares.

Não tem nada que eu ou qualquer outra pessoa possam fazer para acabar com a dor que vocês estão sentindo ou melhorar essa situação. No entanto, eu estendo minha mão, meu coração e tudo que eu consiga dar para vocês, caso queiram ou precisem da minha ajuda em qualquer sentido.

A única coisa que podemos fazer agora é escolher como deixamos isso nos afetar e a nossa vida daqui para frente.

Eu tenho pensado nos meus fãs, e em todos vocês, sem parar na última semana. O jeito com que vocês lidaram com tudo isso tem sido muito inspirador e me deixou mais orgulhosa do que vocês jamais saberão.

A compaixão, gentileza, amor, força e união que vocês mostraram entre si nesta última semana é o exato oposto das intensões odiosas que devem levar a algo tão horrível quanto o que aconteceu na última segunda-feira.

VOCÊS são o contrário disso.

Eu sinto muito pela dor e pelo medo que vocês devem estar sentindo e pelo trauma que vocês também devem estar sofrendo.

Nós nunca conseguiremos entender porque eventos como esse acontecem porque não está na nossa natureza e é por isso que não devemos recuar. Nós não vamos desistir ou agir com medo. Nós não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio ganhar.

Eu não quero passar o resto do ano sem poder ver, segurar e animar meus fãs da mesma maneira que eles continuam a me animar.

Nossa resposta a essa violência deve ser nossa união, ajudarmos uns aos outros, amarmos mais, cantarmos mais alto e sermos mais gentis e generosos do que éramos.

Eu vou estar retornando para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar.

Do dia em que colocamos a turnê “Dangerous Woman” na estrada, eu disse que esse show, mais do que qualquer coisa, tinha a intenção de ser um espaço seguro para meus fãs. Um lugar para eles escaparem, celebrarem, para se curarem, para se sentirem seguros e para serem eles mesmos.

Esse atentado não mudará isso. Quando você olhar para a plateia dos meus shows, você verá uma linda, diversificada, pura e feliz multidão. Milhares de pessoas, incrivelmente diferentes, todas reunidas pela mesma razão: a música.

Música é algo que todos no mundo podem compartilhar.

Música foi feita para nos curar, nos unir e nos fazer feliz.

Então, é isso que vou continuar fazendo por todos nós.

Nós vamos continuar em honra a todos aqueles que perdemos, os nossos amados, meus fãs e todos os que foram afetados por essa tragédia.

Eles vão estar sempre em meus pensamentos e meu coração e eu vou pensar em cada um deles em cada coisa que eu fizer para o resto da minha vida,

Ari”

LEIA TAMBÉM 

Advertisement

Entretenimento

Em live, Liam Payne aparece com novo visual e falando em português – vem ver!

Published

on

Liam Payne leva fãs à loucura após mudar o visual
Reprodução/ Instagram

Neste domingo (18), o muso Liam Payne surpreendeu os fãs com uma live de respeito. O cantor conversou com os seguidores enquanto exibia um novo corte de cabelo que fez sucesso. Além disso, Liam também se arriscou no português e tentou ler o comentário de um usuário.

Confira:








liam e Louis

Nesta quinta-feira (15), Louis Tomlinson surpreendeu os fãs ao chamar a atenção de Liam Payne no Twitter. Os dois, que participaram juntos da One Direction, ainda mantém uma amizade, que ficou clara pelos posts de hoje.

Eu te vejo no Instagram, amigo. Atenda seu telefone“, escreveu Louis, e depois acrescentou, brincando: “Sei que está desenhando e tudo, mas ajuste suas prioridades“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Juliette especula que está com três milhões de seguidores: “É um sinal”

Published

on

BBB21: após Presente do Anjo de João, Juliette se emociona: "Queria tanto ver a minha família"
Reprodução/Globo

Convidada por Camilla de Lucas para o almoço do anjo neste domingo (18), Juliette falou sobre a quantidade de seguidores que pode ter atualmente nas redes sociais. Ela apostou que a amiga está com 10 milhões e fez um chute sobre si mesma:

Eu devo estar sabe com quantos? Três milhões. Por que? Porque eu tinha três mil. Isso é um sinal“, afirmou. Confira o momento:



A paraibana já havia conversando sobre isso com Gilberto em outro momento.“Um milhão no máximo”, disse Juliette. “Passar disso é querer demais”, afirmou Gil. Thaís também entrou na conversa: “Eu não tenho coragem de chutar um milhão ainda”, disse a cirurgiã dentista, que conta com 2,2 milhões de seguidores.

A paraibana ainda disse que, se fosse perguntada sobre o assunto, falaria um número menor: “Eu chutaria 500 mil, pra não passar vergonha”. Socorro! Vale lembrar que Juliette ultrapassou Viih Tube e já se tornou a participante do BBB21 com mais seguidores no Instagram. Ela ainda tem uma das contas na rede social atualmente com maio engajamento no Brasil e no mundo.

Continue Reading

Entretenimento

“Nobody Like Us”: Now United anuncia novo single e explica significado

Published

on

Integrantes do Now United fazem tour por mansão luxuosa no Havaí
Reprodução/ Instagram

O Now United está com tudo! Passando uma temporada no Havaí, o grupo está reunido para trabalhar em novos projetos e não para de nos lançar novidades. Neste domingo (18), eles anunciaram o novo single “Nobody Like Us” e contaram mais sobre o significado da nova faixa.

Em vídeo publicado no Youtube, Heyoon, representante da Coreia do Sul, contou que a canção é uma de suas favoritas e revelou que é sobre uma história de amor e mais: “Mas também sobre, quando estamos juntos, não existe ninguém como nós. Somos especiais: nossa cultura, nossa dança, nossa música, então espero que vocês sintam o mesmo e se identifiquem com a música”, disse.

O registro também é responsável por mostrar o grupo já ensaiando a nova coreografia feita para a faixa. Lamar Morris ainda falou mais sobre o processo de aprender a dança já que esteve um tempo longe: “É maravilhoso estar de volta aos ensaios. Eu não tenho estado aqui por dois anos ou algo assim. É difícil, não vou mentir”, admitiu o cantor.

Confira o vídeo completo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos