Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ariana Grande teria sido assediada por pastor; vem entender essa história!

Cantora esteve no funeral de Aretha Franklin

Ariana Grande sofreu assédio
Foto: Reprodução Instagram

Ariana Grande sofreu assédio? É que aparenta e que os fãs da cantora estão falando nas redes sociais! A cantora cantou no funeral de Aretha Franklin nessa sexta (31) e os admiradores dela notaram um detalhe, enquanto ela conversava com o Pastor Charles H. Ellis III.

Tudo isso aconteceu com a noiva de Pete Davidson após ela cantar “(You Make Me Feel Live) A Natural Woman”, em homenagem à Aretha Franklin, que morreu vítima de câncer pancreático.

Em um vídeo que viralizou na internet, Ariana Grande sofreu assédio do Pastor que a abraçou de uma forma em que colocava a mão direita no seio dela.

“Eu peço desculpas, porque preciso me atualizar. Minha filha de 28 anos diz que eu sou velho aos 60 anos. Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algum prato novo do Taco Bell”, brincou Charles.

Mas os fãs notaram que Ariana estava um pouco desconcertada, enquanto Charles segurava seu corpo. Ariana ainda não falou nada sobre o assunto. A hashtag #RespectAriana entrou para os trends no Twitter.

Você acha que Ariana Grande sofreu assédio? Conta pra gente.

Atualização: O Pastor falou a respeito do ocorrido e pediu desculpas aos fãs de Ariana: “Nunca foi minha intenção tocar o seio de qualquer mulher. Eu não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela. Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas”, disse o pastor em entrevista à Associated Press.

Veja a apresentação da cantora durante o funeral de Aretha Franklin:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.