Ariana Grande fala sobre caso Taylor Swift e deleta mensagem

Nós amamos uma amizade bem girl power

ariana grande e taylor
Foto: Reprodução/Pinterest

Não é de hoje que Ariana Grande e Taylor Swift se apoiam nas redes sociais e mostram que estão sempre lá uma para a outra. Mas, dessa vez, Ari se posicionou sobre um assunto muito sério para ajudar a loira.

A polêmica envolvendo Scooter Braun, que é empresário de grandes estrelas como Justin Bieber, Demi Lovato e a própria Ariana Grande, explodiu no último domingo (30), depois que Taylor Swift mostrou muita insatisfação em relação aos direitos que tem sobre suas músicas.

Ariana Grande e Taylor se posicionam

O tempo foi passando e as fãs estavam cada vez mais esperando para saber qual seria o posicionamento da diva, afinal Justin Bieber e Demi Lovato se mantiveram ao lado do empresário. E, então, a gata finalmente deu a sua opinião por meio do Instagram stories.

“Eu nunca apoiaria alguém com a intenção de machucar outra pessoa… Eu mesmo falei com ele assim que soube… Não queria tornar isso público ou me envolver, mas tenho notado opiniões divergentes em que as pessoas usam meu nome… Por favor espalhem o amor. Eu sinto muito, Tay. Eu te amo. Fique forte“, escreveu.

ariana grande e taylor

E aí? Ficou em cima do muro? – Foto: Reprodução/Instagram

Na mesma publicação, ela também afirmou que deletaria o story em pouco tempo. “Excluindo em um minuto. Isso não aconteceu“. Dito e feito! Mas, como sempre, as fãs não deixaram passar e logo fizeram uma captura de tela da mensagem.


E aí, o que acharam sobre o posicionamento dela? Vamos esperar para acompanhar os próximos capítulos dessa novela, né?

Aproveite para conferir alguns looks da Ariana Grande para se apaixonar

Os comentários estão desativados.