Arlindo Grund dá dicas para não errar na meia-calça

O apresentador do Esquadrão da Moda (SBT) conta mais sobre o hit do inverno

Arlindo Grund

O apresentador do Esquadrão da Moda (SBT) fala sobre o hit do inverno

Quando o frio está chegando, não tem jeito: é a vez das meias-calças. Com saias, shorts e vestidos, elas dão um ar sofisticado à produção, além de esquentarem as pernocas. Em primeira mão, Arlindo Grund nos conta tudo sobre as must-have da estação.

Arlindo Grund

Em relação à meia ideal para cada tipo de corpo, o apresentador afirma que é difícil classificar, uma vez que as peças não têm formatos diferenciados e são padronizadas. No entanto, alguns truques podem valorizar determinadas partes do corpo. Arlindo recomenda as pretas com listras verticais para quem quer parecer mais alta, já as listras diagonais propiciam um visual “emagrecedor”. Questionado sobre as restrições que as gordinhas sofrem no guarda-roupa, ele é enfático ao dizer que elas podem usar as peças que desejarem, desde que tenham estilo. “Na moda, pode tudo”, afirma.

Arlindo sugere também dois tipos de meia para montar looks incríveis. As coloridas estão super em alta, mas antes de tirá-las do armário é preciso considerar dois fatores: o ambiente no qual você vai usá-las e a melhor forma de agregá-las ao seu próprio estilo. Outra sugestão foram as caneladas com transparência, que deixam o visual sutilmente sexy.

Sobre as tendências, as meias-calças com trançado de tricô estão no topo. Mas Arlindo faz uma ressalva ao dizer que dão a impressão de aumentarem visualmente a perna. Portanto, use com cuidado!


Texto: Julia Rezende
Foto: Luciana Aith/divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *