Grupo k-pop BTS
Foto: divulgação/Koreaboo.com

Show do BTS: as Armys comentam sobre os BangTan Boys!

Durante a fila do show do grupo BTS em SP, batemos um papo com as fãs para saber o que elas pensam e mais admiram nos Bangtan Boys. Confira!

O BTS trouxe a “The Wings Tour” para o Brasil, fez uma apresentação incrível ontem (19/03) no Citibank Hall, em São Paulo, e quase matou as Armys do coração!

Mas, antes de as fãs entrarem para o show, que já prometia ser maravilhoso, a todateen resolveu bater um papo com elas e saber mais sobre esse amor pelos BangTan Boys.

A grande maioria das Armys conheceu o grupo por meio das redes sociais ou por aquelas indicações das BFFs. Mas o motivo pelo qual os garotos chamaram a atenção delas logo de cara foi exatamente o mesmo: eles dançam muitooo!

Malu, que acompanha o BTS desde 2015, disse que o estilo de hip hop deles chama muito a atenção do público e que, quando você conhece os meninos, você passa a virar fã da personalidade deles também.

Outras fãs deixaram claro que o vínculo que criaram com o estilo k-pop e principalmente com o grupo, vai muito além de só curtir as músicas: elas fazem aulas de coreano para auxiliar na tradução das músicas e na hora de cantar. Elas também comem com hashis, costumam tirar os sapatos antes de entrar em casa…ou seja, mergulharam de cabeça na cultura asiática!

Giuliana Cristina fala com a ajuda de outras fãs que essa cultura é muito rica: “Não é nada superficial, a gente gosta muito da cultura deles. Muitas de nós já ouvia músicas de cantores asiáticos e hoje o BTS é nosso preferido! Com a ajuda da tecnologia fica tudo muito mais fácil. Fanbases como a BTS Brasil ajudam a quebrar as barreiras linguísticas, trazendo sempre as traduções dos novos sucessos e ou notícias dos garotos. Dá para acompanhar a vida deles de pertinho, sim!”.

https://www.instagram.com/p/BR1gT5EF1Sf/?taken-by=todateen

Conseguimos descobrir que elas também adoram outros grupos k-pop como Black Pink, Se7en e EXO, mas o que não deu pra saber foi qual era o membro preferido do BTS!

Com um senso crítico apurado, nossas Armys disseram que é muito bom fugir dos padrões criados pela cultura pop americana e dizem felizes que o “estranho” e o novo são sempre mais legais. Fofas, não?

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia