As séries “Jake & Blake” e “Kdabra” estreiam esta semana!

Novidade na TV: "Jake & Blake" e "Kdabra" estreiam esta semana!

Jake & Blake, Disney Channel

A nova comédia musical Jake & Blake estreia em 12 de abril, no Disney Channel. O seriado traz como personagem principal Benjamín Rojas, que fará o papel dos gêmeos Jake e Blake.

Jake & Blake

Na trama, dois irmãos gêmeos foram separados ao nascer pelo malvado tio Patrick. Eles nunca se viram e são totalmente diferentes: Blake é um astro pop egocêntrico e tem uma vida de luxo. Jake é um estudante bem comportado e sério, mas acaba sendo expulso da escola por ter arrumado briga com o filho do diretor. Nesse momento, Blake também está fugindo para não ir a uma festa, quando então os dois se encontram e decidem se passar um pelo outro. A brincadeira que era para durar uma noite acaba se prolongando e gerando boas confusões!

A história foi criada por Cris Morena, a mesma autora dos sucessos Chiquititas e Rebelde Way, e foi filmada na Argentina, com atores latinos.

Jake & Blake

Onde vai passar?

No Brasil, será exibido pelo canal pago da Disney de segunda à sexta, às 17h.

Kdabra, FOX

O mistério e a emoção estará de volta em Kdabra. O ator principal será Christopher Uckermann, que estrelou Rebelde.

No papel de Luca, Chris viverá uma história mágica e diferente. Luca é um garoto rodeado de protetores, que tentam esconder um grande segredo. Quando ele consegue fugir, se encontra com mágicos num mundo diferente e então descobre que consegue manipular a água e o fogo através dos seus poderes especiais.

O programa já fez sucesso na América Latina e promete estar recheado de efeitos especiais. Vale a pena conferir, nem que seja só para ver o Chris no melhor papel que ele já fez!

Kdabra

Onde vai passar? 
No canal FOX. Estreia dia 14/04 às 22 horas.

Glee, FOX americana

A segunda parte da primeira temporada da série Glee estreia na terça, dia 13 de abril, pela FOX americana. O sucesso já recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro e foi vencedor da categoria comédia de TV no People’s Choice Awards.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento no Brasil, mas enquanto isso, a gente espia os vídeos internacionais com as músicas que são sucesso no mundo inteiro!

Para os novos episódios, o personagem Kurt (Chris Colfer) terá um amigo “colorido”. Segundo Ryan Murphy, o criador da série, Kurt, que é gay, disputará a atenção de seu novo namorado com Rachel (Lea Michelle) e esquecerão de vez o capitão de futebol Finn (Cory Monteith).

Rachel terá o novo integrante como seu principal concorrente, pois este será tão talentoso quanto ela. Murphy afirma que ainda não foi escolhido o ator, mas espera-se que seja uma versão masculina de Mercedes (Amber Riley) e membro do grupo dos populares da escola. Além do namorado de Kurt, outros dois personagens estarão no elenco de Glee.

Glee
Onde vai passar?
Ainda não tem data de estreia prevista no Brasil. Por enquanto, só na FOX americana.

Texto: Larissa Faria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia