Miley Cyrus já fez história com três nomes diferentes na Billboard

Ela faz sucesso de qualquer jeito, né?

ashley o
Foto: Reprodução

“On a Roll”, a música que foi gravada pela diva Miley Cyrus para sua personagem Ashley O na série “Black Mirror” disponível na Netflix, foi parar em duas paradas da Billboard nesta semana. E como a gente sabe bem, não foi a primeira vez que alguma canção da diva passou por lá, mas com esse nome, sim!

Ashley O, Miley Cyrus e Hannah Montana

Depois de emplacar sucessos com três nomes diferentes, Miley entrou para a história por ser a primeira mulher a conseguir algo assim. Antes dela, Puff Daddy, John Mellencamp e Prince também atingiram tal feitio.

E como a gente sabe bem, Ashley O não foi a primeira personagem a fazer sucesso na Billboard. A eterna e icônica Hannah Montana, interpretada pela cantora para a série do Disney Channel já havia entrado nas paradas americanas com álbuns e singles.

Escute a música:

Ashley O está em 19º lugar na Pop Digital Song Sales e em 39º lugar na Digital Song Sales, com sete mil downloads vendidos em sua semana de estreia, de acordo com a Nielsen Music.


“On a Roll”  alcançou 3,5 milhões de streams nos Estados Unidos e aparece em 23º lugar na Bubbling Under, ou seja, quase entrou na Billboard Hot 100.

Confira o antes e depois dos atores e cantores da Disney

Os comentários estão desativados.