Ator de Friends revela que a reunião não será bem como se imagina

David Schwimmer, que interpretou Ross, diz: "Não será uma reunião de Friends"

Elenco de "Friends" irá se reunir em especial
Foto: Divulgação

Todo mundo ficou animado com a notícia que o elenco do seriado “Friends” iria se reunir em especial na televisão – mas David Schwimmer fez o perfeito Ross e disse que não vai ser bem assim.

Elenco de "Friends" irá se reunir em especial

Foto: Divulgação

Matthew Perry, o ator que interpretava o Chandler, não poderá comparecer ao evento por estar ensaiando para uma peça de teatro em Londres. Mas David Schwimmer disse que não será bem uma reunião se um dos membros do elenco não estará lá. Ele disse: “Não terá uma reunião de Friends. É um tributo a Jimmy Burrows, a quem nós amamos. Os elencos de vários programas estarão lá, de Frasiers, Cheers, Will and Grace e outros”, ele disse em um evento da Associação de Críticos de Televisão.

Ele ainda completou: “Será um grande evento. Tenho certeza que Matthew Perry estaria lá se pudesse, mas ele está trabalhando em Londres. Talvez algum dia aconteça a reunião, mas não será dessa vez”. Mas não é motivo para desanimar! Ele garantiu: “Amo que as pessoas ainda gostam da série e eu adoraria ver nós seis juntos. Tenho certeza que um dia acontecerá”.

ross-geller-friends


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *