Ator sul-coreano Cha In-ha é encontrado morto

Notícia triste para o universo do K-Pop. O ator sul-coreano Lee Jae-ho, conhecido pelo nome artístico Cha In-ha, foi encontrado...

Reprodução / Instagram

Notícia triste para o universo do K-Pop. O ator sul-coreano Lee Jae-ho, conhecido pelo nome artístico Cha In-ha, foi encontrado morto em seu apartamento aos 27 anos. O anúncio veio da agência responsável pelo artista, a Fantagio, agradecendo as mensagens de carinho dos fãs.

Recentemente, o ator havia postado em sua conta do Instagram uma foto sua olhando de maneira melancólica para o celular. Na legenda, ele escreveu: “todo mundo, cuidado”.

Sua morte é a terceira em três meses dentro do meio de artistas sul-coreanos. Em outubro, a cantor Sulli morreu após deixar um bilhete indicando depressão, e na semana passada, a estrela de K-Pop Goo Hara foi encontrada morta após ser vítima de cyber-bullying em seu último relacionamento.


Cha fez grande sucesso nas produções sul-coreanas  recentes. Ele era integrante do grupo de atores Surprise U e atuou em dramas como The Banker, Miss Independent Ji Eun 2, e também chegou a fazer uma aparição no drama Love With Flaws.

Os comentários estão desativados.