atores e a cantora selena gomez sentados
Foto: Beth Dubber/Netflix

Conheça um pouco mais sobre os atores de 13 Reasons Why!

Prazer em conhecê-los!

Nós já somos fãs da série, já amamos os personagens (alguns nem tanto) e já estamos aguardando ansiosamente pela 2ª temporada de 13 Reasons Why, certo? Mas, o que mais será que tem por trás da história dos atores? Quem são eles? A tt fez um resumo para você conhecê-los melhor!

 

13 Reasons Why-série-netflix

Seleninha sabe das coisas!  – Foto: Beth Dubber/Netflix

 

Katherine Langford – Hanna Baker

Local de nascimento: Perth, Austrália
Data de nascimento: 20 de abril de 1996
Signo: Áries

https://www.instagram.com/p/BPc7ANIjJma/?taken-by=katherinelangford

 

Os sonhos da atriz australiana, acredite, eram bem diferentes! A protagonista pensava em ser médica ou política e, ainda era nadadora, competia nacionalmente. Porém, aos 16 anos, Katherine foi a um show da Lady Gaga e teve uma “experiência espiritual”, o que a fez querer aprender tocar piano. Abandonou a natação e se jogou na música e atuação. Vamos combinar que ela fez a escolha certa!

Engana-se quem pensa que seu primeiro papel foi em 13 Reasons Why! Ela esteve nos curtas “Daughter”, exibido no Festival de Cannes de 2016 e “Imperfect Quadrant”.

 

Dylan Minnette – Clay Jensen

Local de nascimento: Evansville, Estados Unidos
Data de nascimento: 29 de dezembro de 1996
Signo: Capricórnio

Strap on those helmets kids; 13 Reasons Why is now streaming on Netflix. – Helmet

A post shared by Dylan Minnette (@dylan_minnette) on

Dylan, ao contrário de Katherine, tem uma experiência de 13 anos como ator. O gato iniciou sua carreira gravando comerciais e logo conseguiu seu primeiro papel na TV, na série Drake & Josh. Nunca mais parou. Participou ainda, das séries Two and a Half men, Lost, Prison Break, Grey’s Anatomy, Supernatural, entre outros.

Também apareceu nas telonas, nos filmes Deixe-me Entrar, Os Suspeitos, O Homem nas Trevas e Goosebumps: monstros e Arrepios. Acha que acabou? Não. Dylan também ama música e tem uma banda chamada The Narwhals, na qual é o guitarrista.

 

 

Alisha Boe – Jessica Davis

Local de nascimento: Oslo, Noruega
Data de nascimento: 6 de março de 1997
Signo: Peixes

On a date with a sad plantain

A post shared by Boezo (@alishaboe) on

 

Boe fez sua estreia como atriz em 2008 no filme de terror Amusement. Um ano mais tarde, ela apareceu no filme He’s On My Mind e em 2012 em Atividade Paranormal 4. Em 2014, ela co-estrelou duas produções, em janeiro em Modern Family e em julho em Extant. Em 2016, ela ganhou destaque por seu papel na série Teen Wolf e, na sequência, por sua personagem em 13 Reasons Why.

 

Miles Heizer – Alex Standall

Local de nascimento: Greenville, Estados Unidos
Data de nascimento: 16 de maio de 1994
Signo: Touro

https://www.instagram.com/p/BR6V3KuAE8p/?taken-by=younggoth&hl=pt-br

 

O ator de 22 anos fez sua estreia como ator em 2005, em um episódio de CSI: Miami. Não parou por ai. Aos 12 anos, em 2007, foi vencedor do prêmio de Melhor Artista Jovem com o filme Rails & Ties, no papel de Davey Danner. Em 2010, fez parte da série Parenthood como o filho da atriz Lauren Graham, além de participações em Bones.

 

Brandon Flynn – Justin Foley

Local de nascimento: Florida, Estados Unidos
Data de nascimento: 11 de outubro de 1993
Signo: Libra

https://www.instagram.com/p/BS2H4ltgTo_/?taken-by=flynnagin11&hl=pt-br

Brandon teve seu primeiro papel quando tinha 10 anos, interpretando o Sr. Smee na versão musical de Peter Pan. Ele cursou a Escola de Arte Mason Gros, na Universidade de Rutger em Nova Jersey, onde recebeu o diploma em janeiro de 2016, mesmo ano em que participou da série Brain Dead. Pouco mais tarde ele conseguiu o papel de Justin Foley em 13 Reasons Why.

 

Devin Druid – Tyler Down

Local de nascimento: Virgínia, Estados Unidos
Data de nascimento: 27 de Janeiro de 1998
Signo: Aquário

Com apenas 19 anos, o jovem já trabalhou ao lado de alguns nomes importantes, como Daniel Radcliffe, Jesse Eisenberg e Louis C.K. Devin decidiu ser ator aos 12 anos, quando participou de um show de talentos da escola e ficou encantado pelos aplausos (muitos de pé) que recebeu. Ficou conhecido por seu papel na série Louie e no filme Mais Forte que Bombas. Ele também interpretou Danny em um episódio de House of Cards.

 

Christian Navarro – Tony Padilla

Local de nascimento: Nova York, Estados Unidos
Data de nascimento: 21 de Agosto de 1991
Signo: Leão

 

Navarro-ator-13 Reasons Why

Foto: Beth Dubber/Netflix

 

Antes de interpretar Tony em 13 Reasons Why, o ator participou da série da HBO Vinyl, criada pelo cantor Mick Jagger e Martin Scorsese. Em 2009, fez sua estreia no cinema no filme Run It. Na televisão, um pouco mais tarde, em 2014, participou de algumas séries como Taxi Broklyn, The Affair e Rosewood.

 

Justin Prentice – Bryce Walker

Local de nascimento: Nashville, Estados Unidos
Data de nascimento: 25 de março de 1994
Signo: Áries

Justin já participou de algumas séries de TV conhecidas, como iCarly, Criminal Minds, Malibu Country e Glee. Mas ganhou destaque mesmo em 13 Reasons Why.

NÃO CONFUNDA! O ator vem sofrendo uma série de ataques na internet de fãs enfurecidos com seu personagem. Na vida real, ele nada se parece com Bryce e, inclusive, já afirmou ter sido vítima de bullying na escola.

 

Ross Butler – Zach Dempsey

Local de nascimento: Singapura
Data de nascimento: 17 de maio de 1990
Signo: Touro

O jovem deixou de lado a faculdade de engenharia química para apostar na sua carreira como ator. E não é que deu certo? Assim como sua companheira de elenco Alisha Boe, também atuou na série Teen Wolf. Além das séries Riverdale e K.C Undercover. Pela Disney Channel participou de filmes como Teen Beach 2 e Perfect High.

 

LEIA TAMBÉM

Próxima notícia