Alerta de treta: atores de Riverdale brigam com youtuber no Twitter

Fogo no parquinho, bb!

Novo pôster de Riverdale. atores de Riverdale brigam
Foto: Reprodução

Senta que é babado, menina! Vem com a gente para entender que negócio é esse de que os atores de Riverdale brigam no Twitter por causa da série. A gente explica tudinho.

O bapho todo começou quando o youtuber Elijah Daniel, conhecido por fazer humor em seu canal e nas redes sociais, tweetou: “Os fãs de Riverdale sabem que a série é ruim e não ligam ou simplesmente não sabem?”. Eita! É a partir desse momento que os atores de Riverdale brigam com o hater.

Foto: Reprodução/Twitter

KJ Apa resolve não deixar barato e responde: “Os seus fãs sabem que você é um idiota ou simplesmente não ligam?”. Aí você já pode respirar fundo e sentir o cheiro de fogo no parquinho. Elijah respondeu o ator dizendo “Eles sabem e simplesmente não ligam”. Aff, chuva de imaturidade, né, migas?

Foto: Reprodução/Twitter

Quando você acha que a treta acabou, ela está só começando. Atores de Riverdale brigam mais ainda. Agora foi a vez de Ashleigh Murray responder o youtuber: Que engraçado, ele está preocupado com fãs sendo que nenhum de nós sabe quem ele é; as pessoas me reconhecem até de costas. O que você faz?”.

Foto: Reprodução/Twitter

Eita! Prontamente o hater respondeu “Eu tive que procurar seu nome no Google pra saber quem você é e que faz parte da série, e você está se gabando pela quantidade de fãs, você tem menos seguidores que eu, tipo, irmã, isso é vergonhoso. Eu só disse que a série de vocês não é tão boa, porque todos estão tão bravos? Eu nem posso respirar”.

Foto: Reprodução/Twitter

A partir de agora os atores de Riverdale brigam de um jeito mais sério. Depois de ter diminuído a atriz que interpreta Josie na série, ela respondeu o tweet comparando a forma como ele falou com KJ com a forma como ele falou com ela, chamando-a de irmã e diminuindo-a.

Ashleigh respondeu “Tweetando para KJ Apa: linguagem normal. Tweetando para uma menina negra: ESCUTA IRMÃ. Boa tentativa, Eminem, boa tentativa”. A atriz usou a referência de Eminem, pois o youtuber faz alguns raps em seu canal.

Para quase finalizar a treta, chegou Cole Sprouse mostrando que, se um briga, todos os atores de Riverdale brigam também. O boy tweetou: “Que ótimo dia para arruinar meu humor com as redes sociais”. Ele veio todo trabalhado na ironia, ele!

atores de Riverdale brigam

Foto: Reprodução/Twitter

Por último, apareceu a fada sensata Lili Reinhart em seus stories fazendo um momento desabafo e lamentando o ocorrido: “As pessoas no Twitter nunca se cansam de ser tão negativas e desrespeitosas com literalmente todo mundo e tudo? Há ódio em todo lugar. Mas, especialmente o Twitter é como uma fossa para meninos de 15 anos maldosos que não sabem do que estão falando e não tem nada melhor para fazer. Vou dar uma pausa desse site tóxico e das pessoas que sentem necessidade de constantemente atacar a mim, aos meus colegas de elenco, ao meu relacionamento e à Riverdale”.

atores de Riverdale brigam

Foto: Reprodução/Instagram.


Pois é, menina, atores de Riverdale brigam com youtuber e Lili Reinhart anuncia que vai dar uma pausa com o Twitter para evitar ver tantas mensagens de ódio. Será que a treta acabou?Aguardamos cenas dos próximos capítulos…

Agora que você já viu que os atores de Riverdale brigam e são muito parceiros, veja a transição dos atores da série.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia