Saiba quanto os atores de ‘Vingadores: Ultimato’ acumularam durante a franquia

Se um dia a gente tiver um 1% desse dinheiro, já está bom

atores de Vingadores: Ultimato
Foto: Reprodução/Getty Images

Eita! Nós temos certeza que você vai se chocar com esses valores… A Forbes divulgou a sua lista anual com as celebridades que detêm as maiores rendas de Hollywood. E adivinha? A fortuna dos atores de Vingadores: Ultimato são bem surpreendentes. Mas, já era de se esperar, né? O filme foi um sucesso global e bateu recordes inacreditáveis.

No top 10 da lista encontram-se nomes como os de Taylor Swift, Neymar e Kylie Jenner. Mas, as seis das estrelas do elenco do longa não ficaram muito para trás. Chris Hemsworth (Thor), Paul Rudd (Homem-Formiga), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Scarlett Johansson (Viúva Negra), e Chris Evans (Capitão América) também apareceram no decorrer do ranking.

A fortuna dos atores de Vingadores: Ultimato

salários dos atores de Vingadores: Ultimato

Quanto dinheiro, hein, Brasil! – Foto: Forbes/AdoroCinema

O faturamento com o último capítulo da franquia chega a mais de US$ 340 milhões. Parece muito, né? Mas, para quem não sabe, o longa arrecadou US$ 20 milhões apenas no primeiro final de semana.

Outro fato importante é que os salários dos atores de Vingadores: Ultimato variam bastante de acordo com a porcentagem que cada um tem sob a bilheteria. Robert Downey Jr., por exemplo, teve direito a 8%, enquanto Bradley Cooper ficou com 1%.

Confira também um antes e depois dos atores


 

Os comentários estão desativados.