“Riverdale” e o “O Mundo Sombrio de Sabrina” teriam um crossover?

A atriz da nova série, Kiernan Shipka, contou se isso vai acontecer

atriz de o mundo sombrio de sabrina
Foto: Reprodução/Pinterest

Quem é fã de Riverdale mal pode esperar para conferir a nova série da Netflix sobre as aventuras de uma bruxinha, não é mesmo? Mas, será que elas terão algo em comum? A atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina, Kiernan Shipka, revelou se haverá um crossover.

“Há definitivamente a mesma qualidade de ponta do show. Há obviamente a atemporalidade disso, a cinematografia realmente é maravilhosa e  faz referências divertidas para coisas diferentes, e o suspense total está bem aqui”, disse ela ao ComicBook. “Os shows são muito diferentes, mas Roberto (Aguirre-Sacasa roteirista de Riverdale e da nova série) é brilhante, e ele está atrás de ambos, então definitivamente há uma vibe, um tipo de qualidade geral e viciante em ambos os shows que as pessoas vão realmente curtir”, contou a atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Kiernan Shipka ainda revelou que é uma superfã de Riverdale, tanto que, quando conheceu o roteirista, precisou se segurar para não pagar mico. Mas, mesmo com essa conexão não significa que acontecerá um crossover entre as séries. “Agora mesmo, não estamos pensando em fazer isso”, comentou o produtor Jon Goldwater. “Mais para frente? Nunca se sabe. Talvez”, disse.


A gente ainda não conferiu essa novidade, mas já pensou rolar alguma coisa mesmo? Quem acha que tem tudo a ver?

Além da atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina, Kiernan Shipka, veja quem são as outras pessoas do elenco:

Os comentários estão desativados.