Autora de Para Todos os Garotos que Já Amei participa do filme

Spoiler para você: a cena é a coisa mais fofinha, vem ver!

autora de para todos os garotos que já amei
O que será que a autora do livro faz no filme? (Foto: Reprodução)

Os fãs do novo filme da Netflix estão surtando! Uma galera no Twitter reparou que a autora de Para Todos os Garotos que Já Amei aparece em uma das cenas. Jenny Han escreveu o livro que deu vida ao filme e participa em um momento bem especial do filme. Vem ver!

Se você já está viciada no longa, vai adorar saber que é inspirado no livro. A autora de Para Todos os Garotos que Já Amei acompanhou toda a produção do filme e claro, até fez uma participação especial!

O filme tem elenco bem diferente, né? Dessa vez, os protagonistas são asiáticos-coreanos, como as lindas Lana Condor como Lara Jean e Janel Parrish como sua irmã Margot. Só por isso já ganhou nosso coração, né? E a escolha não foi coincidência, não! A autora, Jenny Han, também é asiática e no livro os personagens são muito parecidos com o elenco do filme.

Para ver a participação da autora de Para Todos os Garotos que Já Amei, fique ligada nesse momento. Depois que as cartas de Lara Jean são mandadas para seus ex’s, tudo fica bagunçado! A história relembra Lara em seu baile de formatura com um dos destinatários, Lucas Krapf. Quando os dois estão na pista de dança, Jenny Han pode ser vista ao fundo, sorrindo com o maior orgulho para os personagens que ela criou! Awn <3

Autora de Para Todos os Garotos que Já Amei


Olha a carinha fofa da autora no quarto de Lara Jean! Guarde bem esse rosto para conseguir encontrá-la no filme, hein?

autora de para todos os garotos que já amei

Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre o elenco do filme!

Os comentários estão desativados.